LeBron James não aceita morte de Kobe Bryant e faz o impensável

LeBron James foi uma das pessoas que se mostrou mais chocada e arrasada com a morte de Kobe Bryant, no último domingo. Os dois eram muito amigos e antigos companheiros na NBA. Kobe fez toda sua carreira no Los Angeles Lakers e LeBron está agora atuando no time da Califórnia.

PUBLICIDADE

Então, eles se tornaram mais próximos ainda, mesmo que Kobe não estivesse mais jogando, eles se viam muito mais, agora. Aliás, foi para Lebron o último post oficial de Kobe na mídia social, que seria sua despedida para o mundo.

LeBron James em choque com morte de Kobe

Uma noite antes da tragédia, Kobe Bryant felicitou o amigo do Lakers, quando ele superou uma marca sua. LeBron James se tornou o terceiro melhor pontuador da história da NBA, superando precisamente Kobe Bryant. E Kobe ficou feliz pelo amigo e deu parabéns para ele. Infelizmente, essa seria sua última mensagem para todo o mundo.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

No dia seguinte, o astro da NBA sofreria esse trágico acidente de helicóptero, onde morreu, junto com sua filha de 13 anos, Gianna, e sete outras pessoas, que faziam a mesma viagem. O acidente aconteceu quando LeBron James e a restante equipa do Los Angeles Lakers viajava de avião e, na chegada a LA, as imagens mostram um LeBron James desabando em lágrimas.  

LeBron James e uma homenagem especial para Kobe Bryant

O jogador americano pode ser um dos mais fortes mental e fisicamente do jogo, mas a verdade é que toda sua força ruiu quando ele ficou sabendo da morte de Kobe e Gianna Bryant. Porém, a vida tem que seguir e é já essa sexta-feira que tem Lakers novamente na quadra. O Staples Center está preparando a maior das homenagens par Kobe Bryant, um dos melhores da história do esporte, e LeBron já fez, ele mesmo, sua homenagem mais pessoal.

O jogador fez uma coisa que poucos imaginavam, uma tatuagem em sua perna, que seria dedicada para o amigo Kobe Bryant. LeBron fez uma nova tatuagem, que de acordo com o site TMZ seria uma ‘mamba negra‘, o cognome de Kobe Bryant, e ainda a inscrição “Kobe 4 Life”, ou seja, Kobe para a vida.