in

Rodrigo Caio se machuca e é afastado do Flamengo

Foto: Jales Valquer/Framephoto/Estadão Conteúdo
Publicidade

O Flamengo se prepara para enfrentar o Resende, nesta segunda-feira (03/02), pelo campeonato estadual. O técnico Jorge Jesus pretende voltar a utilizar os principais jogadores do elenco, em vez dos atletas da base, como vem acontecendo nas primeiras quatro rodadas do Campeonato Carioca.

Os garotos da base se despedem do time titular do Flamengo com duas vitórias, um empate e uma derrota. Satisfeito com os resultados, o técnico Jorge Jesus garantiu que durante o ano irá aproveitar alguns garotos.

Além dos jogadores principais não atuarem, o comandante Jorge Jesus também não participou dos primeiros jogos do Campeonato Carioca. Nesta segunda-feira, o português voltará a atuar na beira do gramado com um desfalque importante.

Publicidade

Trata-se do zagueiro Rodrigo Caio. O defensor de 26 anos sofreu um corte profundo no joelho direito e não irá participar das atividades junto ao elenco nos próximos dias. A lesão ocorreu na atividade desta última quinta-feira (30), realizada no CT do Ninho do Urubu.

Publicidade

Por conta do corte profundo, o atleta não deverá ser relacionado pelo Flamengo para o confronto com o Resende, pelo Campeonato Carioca. A lesão de Rodrigo Caio frustou os planos de Jorge Jesus em escalar o Mengão com força total para a primeira partida dos titulares na temporada.

Recentemente, o Flamengo acertou a contratação de mais um zagueiro, tendo em vista a saída do ex-titular Pablo Mari. O novo defensor, Léo Pereira, já foi regularizado, porém não poderá enfrentar o Resende, pois não terá condições de jogo para a próxima segunda-feira (03).

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Palmeiras acerta venda de craque para gigante da Europa; R$ 1,4 bilhão de multa

Neymar e uma possível traição a Messi: ele teria casa, contrato e a 10