in

Mercado da bola: Flamengo negocia contratação de jogador do Barcelona, diz TV

Divulgação Flamengo
Publicidade

O Flamengo entrou firme no mercado da bola. Campeão do Campeonato Carioca, da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro em 2019, o Rubro-negro reforçou um elenco que já era forte.

Chegaram para reforçar a equipe comandada por Jorge Jesus nomes como Gustavo Henrique, Léo Pereira, Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha e Michael.

Publicidade

O time que já era forte ficou ainda mais e tem tudo para brigar por muitos títulos em 2020. O Flamengo quer retornar ao Mundial de Clubes. Na temporada passada, o Rubro-negro foi derrotado pelo Liverpool na final do Mundial por 1 a 0.

Flamengo em busca de jogador do Barcelona

De acordo com a CNN da Turquia, o Flamengo estaria interessado em Arda Turan. De acordo com o telejornal da TV turca, a negociação entre clube e staff do jogador estão avançadas.

Publicidade

De acordo com a TV, o anúncio da negociação pode ser feito nos próximos dias. Seria mais um reforço de peso para o elenco de Jorge Jesus.

Filipe Luís é amigo de Arda Turan

Arda Turan pertence ao Barcelona e tem um amigo especial no Flamengo. O lateral-esquerdo Filipe Luís é amigo do jogador do Barça. Ele teria sido fundamental no processo.

Arda Turan não faz parte dos planos do Barcelona e está sem jogar no momento. Neste cenário, seria mais fácil ele aceitar se transferir da Europa para o futebol brasileiro.

Recentemente, foi noticiado que Arda Turan interessava ao Palmeiras, mas o negócio não foi adiante. As chances de ele ir jogar no Flamengo, porém, são grandes. Seria mais um reforço vindo da Europa para o clube brasileiro.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians encaminha venda de Pedrinho por quase R$ 100 milhões e detalhes são revelados

Lateral do Corinthians dá chapéu no Timão e assina com o São Paulo