in

Mercado da Bola: Palmeiras chega a acordo definitivo com clube de Matías Viña

Premiere
Publicidade

Os dirigentes do Palmeiras chegaram a um acordo sobre a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, jogador da seleção uruguaia, segundo informações divulgadas no globoesporte.com.

Agora, apenas detalhes faltam ser acertados para que o anúncio oficial seja feito pelos dirigentes alviverdes. O jogador de 22 anos é pretendido por diversos grandes clubes do futebol europeu, inclusive o Milan enviou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Publicidade

Matías Viña quer jogar neste sábado e se despedir do Nacional do Uruguai

Com um grande carinho pelo atual clube, um dos empecilhos que estão impedindo o anúncio da contratação é o desejo do jogador de atuar pela última vez pelo clube de coração.

Viña estaria disposto a jogar neste sábado pela Supercopa Uruguaia contra o Liverpool. Na visão dos dirigentes do Palmeiras, a atuação do jogador em uma partida tão importante seria perigosa, já que o novo reforço do Verdão ficaria vulnerável a uma possível lesão.

Publicidade

Foto: AFP

Diretoria do Palmeiras negocia e cita Matheus Fernandes em conversas

Para convencer os uruguaios da precaução que tem que ser feita em processos de negociação do Mercado da Bola, os dirigentes do Palmeiras teriam citado o procedimento que tem sido adotado com Matheus Fernandes.

O volante tem treinado em separado do elenco para que não haja contato físico com os companheiros e uma lesão eventualmente ocorra. Apesar do pedido, Matías Viña deverá entrar em campo e fazer a sua despedida da torcida do Nacional. A confirmação oficial da contratação é prevista para esta sexta-feira (31).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

ESports: Ninja é o gamer mais bem pago do mundo em 2019 e valor recebido é muito alto

Atacante titular do Flamengo no Campeonato Carioca é transferido ao futebol de Portugal