in

Mercado da Bola: Palmeiras chega a acordo definitivo com clube de Matías Viña

Premiere
Publicidade

Os dirigentes do Palmeiras chegaram a um acordo sobre a contratação do lateral-esquerdo Matías Viña, jogador da seleção uruguaia, segundo informações divulgadas no globoesporte.com.

Agora, apenas detalhes faltam ser acertados para que o anúncio oficial seja feito pelos dirigentes alviverdes. O jogador de 22 anos é pretendido por diversos grandes clubes do futebol europeu, inclusive o Milan enviou uma proposta de empréstimo pelo jogador.

Matías Viña quer jogar neste sábado e se despedir do Nacional do Uruguai

Com um grande carinho pelo atual clube, um dos empecilhos que estão impedindo o anúncio da contratação é o desejo do jogador de atuar pela última vez pelo clube de coração.

Publicidade

Viña estaria disposto a jogar neste sábado pela Supercopa Uruguaia contra o Liverpool. Na visão dos dirigentes do Palmeiras, a atuação do jogador em uma partida tão importante seria perigosa, já que o novo reforço do Verdão ficaria vulnerável a uma possível lesão.

Publicidade

Foto: AFP

Diretoria do Palmeiras negocia e cita Matheus Fernandes em conversas

Para convencer os uruguaios da precaução que tem que ser feita em processos de negociação do Mercado da Bola, os dirigentes do Palmeiras teriam citado o procedimento que tem sido adotado com Matheus Fernandes.

O volante tem treinado em separado do elenco para que não haja contato físico com os companheiros e uma lesão eventualmente ocorra. Apesar do pedido, Matías Viña deverá entrar em campo e fazer a sua despedida da torcida do Nacional. A confirmação oficial da contratação é prevista para esta sexta-feira (31).

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da melhor plataforma de jornalismo independente da internet, a I7 network, já trabalhou em outras plataformas, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado.
Os principais assuntos do mundo esportivo, do mundo dos famosos e da política estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime, 1News e I7 News quatro portais de notícias mais populares da internet.

Next post

ESports: Ninja é o gamer mais bem pago do mundo em 2019 e valor recebido é muito alto

Atacante titular do Flamengo no Campeonato Carioca é transferido ao futebol de Portugal