in

Mercado da bola: volante e atacante podem deixar o Flamengo ainda hoje

Divulgação Flamengo
Publicidade

Jorge Jesus pode perder dois jogadores do elenco do Flamengo nesta sexta-feira (31). Último dia do funcionamento da janela de transferências em muitos países, os jogadores podem sair.

O Flamengo tem um elenco reforçado e perder Piris da Motta e Berrío não afetariam em nada o planejamento da equipe para o ano de 2020.

O Fla contratou os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira; o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, Pedro Rocha e Pedro.
Reforços de peso e que surpreendeu o mercado da bola neste começo de ano.

Publicidade

A possível saída dos dois será das poucas baixas do Flamengo na temporada. O clube reforçou um elenco que já era forte e deve dar trabalho para os adversários na atual temporada.

Publicidade

Berrío pode ir para o futebol mexicano

O atacante colombiano chegou a ser usado como lateral-direito por Jorge Jesus em um treinamento. A concorrência no ataque já era grande no ano passado e ficou ainda maior neste ano. A mudança radical pode não acontecer em um jogo oficial pelo Flamengo.

Berrío interessa ao Tijuana, do México. O problema é que a proposta não evoluiu porque o time mexicano mudou o valor da proposta na hora de oficializar o negócio.
 

Piris também pode ir para o México

O futebol mexicano também poderia levar Piris da Motta. O América, do México, é o principal interessado no volante. Há outras equipes interessadas em seu futebol, mas o tempo é curto. A janela de transferências do futebol mexicano termina nesta sexta-feira.

Isso significa que ou o Flamengo negocia os jogadores hoje ou eles não devem sair da equipe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Jean tem caso de agressão arquivado e São Paulo não pode demitir por justa causa

Flamengo move ação contra a Globo e cobra R$ 30 milhões da emissora