Mercado da bola: volante e atacante podem deixar o Flamengo ainda hoje

Jorge Jesus pode perder dois jogadores do elenco do Flamengo nesta sexta-feira (31). Último dia do funcionamento da janela de transferências em muitos países, os jogadores podem sair.

PUBLICIDADE

O Flamengo tem um elenco reforçado e perder Piris da Motta e Berrío não afetariam em nada o planejamento da equipe para o ano de 2020.

O Fla contratou os zagueiros Gustavo Henrique e Léo Pereira; o volante Thiago Maia e os atacantes Michael, Pedro Rocha e Pedro.
Reforços de peso e que surpreendeu o mercado da bola neste começo de ano.

PUBLICIDADE

A possível saída dos dois será das poucas baixas do Flamengo na temporada. O clube reforçou um elenco que já era forte e deve dar trabalho para os adversários na atual temporada.

PUBLICIDADE

Berrío pode ir para o futebol mexicano

O atacante colombiano chegou a ser usado como lateral-direito por Jorge Jesus em um treinamento. A concorrência no ataque já era grande no ano passado e ficou ainda maior neste ano. A mudança radical pode não acontecer em um jogo oficial pelo Flamengo.

PUBLICIDADE

Berrío interessa ao Tijuana, do México. O problema é que a proposta não evoluiu porque o time mexicano mudou o valor da proposta na hora de oficializar o negócio.
 

Piris também pode ir para o México

O futebol mexicano também poderia levar Piris da Motta. O América, do México, é o principal interessado no volante. Há outras equipes interessadas em seu futebol, mas o tempo é curto. A janela de transferências do futebol mexicano termina nesta sexta-feira.

Isso significa que ou o Flamengo negocia os jogadores hoje ou eles não devem sair da equipe.