Goleiro Bruno Fernandes abre o jogo e faz revelação polêmica sobre seu futuro no esporte

Goleiro Bruno  Fernandes garante que não vai desistir do futebol e critica Operário-MT. Em entrevista, o goleiro Bruno Fernandes questiona quem vai colocar pão na sua mesa, após não deixarem ele fazer o que diz ser a única coisa que sabe, jogar futebol. O goleiro Bruno Fernandes ainda faz uma crítica ao Operário-MT, que desistiu de contratá-lo, após pressão popular. 

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes diz que Operário-MT não o avisou da desistência de contrato

De acordo com o  goleiro Bruno Fernandes, o clube Operário-MT manteve conversas com ele apenas quando o intuito era contratá-lo. O atleta alega que o time nem o avisou da desistência de contrato.  O goleiro Bruno Fernandes teria ficado sabendo pela imprensa que não voltaria ao futebol profissional

Goleiro Bruno Fernandes diz que futebol é sua oportunidade de ressocialização e critica sociedade

“Porque eu não posso voltar a fazer o que gosto? A ressocialização de um preso a sociedade também é responsável por ela. Do mesmo jeito que ela cobra que o ex-detento volte a trabalhar, ele tem que dar oportunidade”, diz o Goleiro Bruno em entrevista sobre seu futuro no esporte, garantindo que vai continuar tentando uma nova oportunidade. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes diz que não mandou  matar Eliza Samúdio e quer pedir perdão ao filho

Na conversa com a Record TV, o goleiro Bruno Fernandes revelou que não mandou  matar a ex-amante, Eliza Samúdio. O goleiro Bruno Fernandes diz que quer o perdão do filho

PUBLICIDADE

 “Se eu encontrasse com meu filho a primeira coisa que eu falaria era pedir perdão. Se ele vai me perdoar? Isso vai ficar a critério dele. Eu vou respeitar a decisão dele”, disse o atleta ao falar sobre o seu lado pessoal. 

PUBLICIDADE