Benfica tenta estrela do futebol brasileiro com ‘proposta ridícula’

O Benfica vem sendo muito falado, recentemente, para contratar Pedrinho, um dos melhores do Brasileirão. O meia criativo do Corinthians está despertando interesses na Europa, com seu futebol. Ele tem apenas 21 anos de idade, mas já está sendo apontado como uma das maiores promessas na seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Corinthians não aceita proposta do Benfica

O Corinthians até estaria mostrando algum interesse em vender o jogador, que é possivelmente sua maior estrela no momento, porque eles até viajaram até Lisboa, para se encontrarem com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Porém, parece que a reunião não correu como nenhum dos interessados estaria esperando.  

Do lado do Benfica, que estaria fortemente interessado na contratação de Pedrinho, já nesse mês de janeiro, a proposta ficou muito curta, para aquilo que o Corinthians pretende. Então, Andrés Sanchez, nem quis escutar mais, de acordo com o representante do jogador, que explicou, na FOX Sports Brasil, como decorreu esse encontro, em Lisboa.  

PUBLICIDADE


“A proposta foi a seguinte: 15 milhões de euros mais o passe do [Yony] González, que está avaliado mais ou menos em 5 milhões de euros. Mas o Andrés nem quis sequer conversar. Acho que está certíssimo, porque se essa proposta chegou mesmo não deveria sequer sentar na cadeira para conversar. A proposta foi muito ridícula”,
falou Will Dantas, representante de Pedrinho, que acredita que o jovem jogador vale bem mais que isso.  

PUBLICIDADE

Borussia de Dortmund entra na corrida por Pedrinho

A verdade é que o mercado brasileiro está sabendo subir seus preços. Agora, os jovens jogadores já não saem por um qualquer valor e os grandes da Europa precisam pagar seu valor, se quiserem levar as joias do Brasil. O Benfica teria então oferecido esses 15 milhões de euros, em dinheiro, e de acordo com o jornal A Bola, o campeão português vai ter concorrência feroz nas negociações.  

PUBLICIDADE

Não é só as dificuldades que o Corinthians vai apresentar, mas também a presença do Borussia de Dortmund, que estaria entrando na corrida por Pedrinho. O Dortmund já teria oferecido 15 milhões pelo jovem brasileiro, que também foi recusada. Agora, os alemães devem fazer nova proposta, ainda essa semana. O Timão não pensa vender Pedrinho por um valor abaixo dos 20 a 25 milhões, segundo A Bola.