Mercado da Bola: Palmeiras vence disputa com o Milan e deverá anunciar lateral uruguaio

A diretoria do Palmeiras está convicta e quer a todo o custo trazer o lateral-esquerdo, Matías Viña para o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com apenas 22 anos, o jovem jogador é considerado um dos melhores do futebol uruguaio, sendo que o Milan, também está na disputa pela contratação.

PUBLICIDADE

Como a janela de transferências do futebol europeu fecha nesta sexta-feira (31) e a diretoria milanesa não demonstrou interesse em fechar a contratação do atleta em definitivo, o destino do talentoso lateral deve ser mesmo o Brasil.

Palmeiras é o time mais provável de Matías Viña

Mesmo com outros clubes europeus interessados no jogador, o Palmeiras está mais próximo de fechar contrato com  Matías Viña, de acordo com informação divulgada no jornal ‘Lance’.

PUBLICIDADE

Segundo o secretário técnico do Nacional do Uruguai, Jorge Giordano, a diretoria do Palmeiras avançou muito nas negociações com os representantes do jogador, e o mais provável é que ele realmente aceite a proposta do Palmeiras e venha jogar no Brasil.

PUBLICIDADE

Palmeiras quer fazer a compra definitiva de Matías Viña

Enquanto a diretoria do Milan negocia para fechar um contrato de empréstimo com opção de compra no final do prazo, os dirigentes alviverdes querem fazer a aquisição definitiva do jogador, opção considerada mais vantajosa para o atleta.

PUBLICIDADE

O Palmeiras está disposto a pagar uma quantia milionária para poder adquirir a maior parte dos direitos econômicos do jogador, entretanto, os reais valores da negociação ainda não foram revelados. Além da oferta milionária, os dirigentes já teriam fechado acordo sobre o salário e luvas, faltando apenas a assinatura do contrato com o estafe do jogador.