in

Mercado da Bola: Palmeiras vence disputa com o Milan e deverá anunciar lateral uruguaio

Premiere
Publicidade

A diretoria do Palmeiras está convicta e quer a todo o custo trazer o lateral-esquerdo, Matías Viña para o elenco do técnico Vanderlei Luxemburgo. Com apenas 22 anos, o jovem jogador é considerado um dos melhores do futebol uruguaio, sendo que o Milan, também está na disputa pela contratação.

Como a janela de transferências do futebol europeu fecha nesta sexta-feira (31) e a diretoria milanesa não demonstrou interesse em fechar a contratação do atleta em definitivo, o destino do talentoso lateral deve ser mesmo o Brasil.

Publicidade

Palmeiras é o time mais provável de Matías Viña

Mesmo com outros clubes europeus interessados no jogador, o Palmeiras está mais próximo de fechar contrato com  Matías Viña, de acordo com informação divulgada no jornal ‘Lance’.

Segundo o secretário técnico do Nacional do Uruguai, Jorge Giordano, a diretoria do Palmeiras avançou muito nas negociações com os representantes do jogador, e o mais provável é que ele realmente aceite a proposta do Palmeiras e venha jogar no Brasil.

Publicidade

Palmeiras quer fazer a compra definitiva de Matías Viña

Enquanto a diretoria do Milan negocia para fechar um contrato de empréstimo com opção de compra no final do prazo, os dirigentes alviverdes querem fazer a aquisição definitiva do jogador, opção considerada mais vantajosa para o atleta.

O Palmeiras está disposto a pagar uma quantia milionária para poder adquirir a maior parte dos direitos econômicos do jogador, entretanto, os reais valores da negociação ainda não foram revelados. Além da oferta milionária, os dirigentes já teriam fechado acordo sobre o salário e luvas, faltando apenas a assinatura do contrato com o estafe do jogador.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rodrigo Monteiro

Um dos primeiros redatores da plataforma I7 network, já trabalhou em outras plataformas de internet, sempre escrevendo notícias em primeira mão para quem gosta de viver bem informado. Os principais assuntos do mundo esportivo e do mundo dos famosos estão aqui, com textos leves e interessantes, Rodrigo Monteiro faz parte do grupo de colunistas do Radar Esportes, TV Prime e 1News três sites de notícias mais populares da internet.

Next post

Dispensado do Flamengo, sobrevivente do incêndio acerta com rival

Benfica tenta estrela do futebol brasileiro com ‘proposta ridícula’