in

Flamengo anuncia mais um reforço, que ganha presente da torcida

Sport X Esportes / Adidas
Publicidade

A atual fase do Flamengo já pode ser considerada uma das melhores da história, principalmente pelo alto poder financeiro, mas também pelos títulos conquistados em 2019. Além das conquistas, o Mengão conseguiu se aproximar ainda mais da torcida, fortalecendo o clube para brigar por coisas grandes daqui para frente.

No final da temporada de 2019, o Vasco ultrapassou o Flamengo no número de sócio-torcedores, se tornando o maior com este artefato no futebol brasileiro. Atualmente o Mengão ocupa a segunda colocação, porém a arrecadação do Rubro-Negro é mais alta, devido aos valores dos planos.

Publicidade

O fato de ter a maior torcida do Brasil rende ao Flamengo diversos benefícios, principalmente quando precisa de apoio da nação rubro-negra. O novo reforço do Mengão, Léo Pereira, já está recebendo o carinho pelas redes sociais.

Contratado para suprir a saída de Pablo Mari no Flamengo, o novo zagueiro Léo Pereira já ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram. Os números expressivos foram vistos 48 horas após o anúncio oficial do Fla.

Publicidade

Léo Pereira foi observado pela diretoria do Mengão graças aos títulos da Copa Sul-Americana e Copa do Brasil, que venceu atuando pelo Athletico Paranaense em 2018 e 2019. Sua qualidade na saída de bola e o bom uso dos pés foram fundamentais para o técnico Jorge Jesus pedir o defensor de 24 anos.

O Flamengo embolsou cerca de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 32 milhões para contratar o zagueiro. Apesar do alto valor, os dirigentes do Mengão enxergam que o defensor ainda é novo e pode render bons valores futuramente aos cofres do clube.

Publicidade
Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Next post

Ponte Preta x Corinthians: 4 formas de assistir ao jogo ao vivo nesta quinta

Corinthians ganha reforço internacional de última hora e dá presente para Tiago Nunes