Ponte Preta x Corinthians: 4 formas de assistir ao jogo ao vivo nesta quinta

Ponte Preta x Corinthians se enfrentam nesta quinta-feira (30), às 21h30 (Horário de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas. O jogo é válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

A Ponte Preta está no grupo A e ocupa a segunda posição, com três pontos. As duas equipes que aparecem atrás, Oeste e Água Santa, já jogaram na rodada e têm três pontos e nenhum ponto, respectivamente. O líder Santos, com quatro, joga nesta quinta.

O Corinthians é o líder do grupo D com quatro pontos em duas partidas. Guarani aparece na segunda posição, com três. Bragantino e Ferroviária, com um ponto cada, fecham a classificação.

PUBLICIDADE

Como assistir ao jogo ao vivo pela TV

O canal Premiere faz a transmissão de Ponte Preta x Corinthians ao vivo, na noite desta quinta-feira, com exclusividade para todo o Brasil. Assinantes do PFC também podem assistir ao jogo ao vivo, online, pelo aplicativo Premiere Play.

PUBLICIDADE

Saiba outras formas de assistir ao jogo

Para quem não tem TV por assinatura e não assina o PFC, há outras três formas de assistir ao jogo ao vivo. A primeira delas é ir ao Moisés Lucarelli e ver tudo de perto, inloco.

PUBLICIDADE

A segunda alternativa para ver o jogo é acompanhar a transmissão minuto a minuto, em tempo real. O portal Globo Esporte, por exemplo, disponibiliza alguns vídeos do jogo, como o momento dos gols.

A terceira maneira de acompanhar Ponte Preta x Corinthians é ouvir pelo rádio. Diversas emissoras transmitem a partida. Se não estiver em São Paulo, acesso o site da Rádio Bandeirantes, Rádio Globo ou 105FM e acompanhe ao vivo.