Real Madrid poderá colocar craque brasileiro do São Paulo na agenda

O Real Madrid continua acompanhando o mercado, buscando os talentos brasileiros mais promissores. Nos últimos anos, o time espanhol vem conseguindo vários craques, ainda muito jovens. São esses os casos de Vinícius Junior, Rodrygo Goes e, mais recentemente, de Reinier Jesus. Depois que Florentino Pérez não foi capaz de assinar o passe de Neymar, perdendo para o rival Barcelona, que ele vem se empenhando para se antecipar sempre a seus rivais. E a verdade é que vem dando certo.

PUBLICIDADE

Antony na agenda do Real Madrid

Portanto, embora nem todos se encaixem no Real Madrid, o Real Madrid gosta de assumir o controle sobre esses jovens talentos e, se acabarem não dando certo, eles logo buscam uma outra solução. Por agora, eles vão sempre buscando jogadores mais jovens e, por essa razão, mais baratos.

O nome que se segue nas contas do Real Madrid é o de Antony, uma pérola de 19 anos de idade, que tem tudo para ser um dos melhores do futebol brasileiro. O jogador é a estrela do São Paulo, um time que vem passando dificuldades sérias. Então, eles precisam vender jogadores e claro que Antony aparece como o mais valioso de todos.  

PUBLICIDADE

Antony tem somente 19 anos, mas ele já vem se assumindo como um dos melhores faz muito tempo. O jogador também faz parte das seleções jovens do Brasil e tudo isso fez disparar as atenções de alguns times europeus. No meio da dificuldade, o São Paulo deve acabar aceitando a saída de sua estrela por um valor aceitável, mas essa concorrência toda pelo jovem craque pode mesmo fazer subir seu preço.  

PUBLICIDADE

Concorrência feroz pela joia do São Paulo

De acordo com o site Goal, o Ajax teria apresentado uma proposta de 25 milhões de euros, que já teria sido recusada pelo time paulista. Eles acreditam que o jovem talento vale bem mais que isso, quando eles teriam sido abordados por outros times. De acordo com o site Don Balón, Olympique de Marselha, Mônaco, Valência, Borussia Dortmund ou RB Leipzig estariam bem interessados na joia brasileira do São Paulo.  

PUBLICIDADE

Antony é um extremo, que pode jogar de ambos os lados, e que está desempenhando um bom papel na seleção pré-olímpica brasileira, junto de Reinier Jesus. Claro que ele não escapou do olhar do Real Madrid e sua habilidade estaria interessando muito no Santiago Bernabéu, onde já estariam preparando uma proposta, segundo o Don Balón