NOTÍCIAS

Atendimento no Centro de Zoonoses será em novo horário a partir da próxima semana

O Centro de Zoonoses terá novos horários de atendimento na próxima semana, confira.

A partir da próxima semana quem precisar do auxílio do Centro de Zoonoses terá que se atentar aos novos horários que foram disponibilizados pela prefeitura de Passos, nesta quinta-feira (05).

A unidade de saúde púbica adotada pelo governo para garantir o bem-estar de animais e da população da cidade tem o principal objetivo de controlar as zoonoses -doenças que podem ser transmitidas de animais para seres humanos- e atuar na prevenção de epidemias.

Contudo, os centros também fazem um importante papel na região de conscientização ambiental, resgates de animais, como nas campanhas de alerta sobre os mosquitos da Dengue, Zica e Chicungunha e de adoção de animais domésticos.

Os novos horários de atendimento são de segunda-feira à Sexta-feira das 7:00 H às 12:00 H das 14:00 H às 17:00 H.

O centro conta também com horários especiais devido à demanda especiais de atendimento na cidade que podem ocorrer.

Em entrevista com o coordenador do centro, a mudança no horário não afetará os atendimentos que ocorrerão normalmente conforme as solicitações chegarem. “Os novos horários são apenas uma forma de contribuir ainda mais com a população que necessita do apoio da unidade, nada será afetado no funcionamento., revelou Ricardo Souza.

Luana Fantini

Jornalista formada pela UNIP em 2011, trabalhou no Canal 12– TV da cidade na produção de editorias regionais. Atualmente, concilio as atividades de produção de conteúdo digital e de desenvolvimento de um portal de notícias regionais, policiais e eventos, chamado Radar News. Contato: luana@radaresportes.com.br

ARTIGOS RELACIONADOS

Close