Libertadores: definido o adversário do Corinthians no mata-mata da competição

O Corinthians está classificado para a segunda fase da Copa Libertadores. Para chegar à fase de grupos do torneio continental, o Timão terá que eliminar dois adversários.

PUBLICIDADE

O primeiro deles foi definido na noite desta quarta-feira (29). O Corinthians vai enfrentar, em duelo mata-mata, o Guaraní, do Paraguai.

O adversário não é nada fácil. Em 2015, sob o comando de Tite, o Corinthians foi eliminado pelo time paraguaio em plena Arena Corinthians, nas oitavas de final, ao perder por 1 a 0 – já havia perdido por 2 a 0 na partida de ida.

PUBLICIDADE

Guaraní eliminou San José

O Guaraní, do Paraguai, confirmou o favoritismo diante do time boliviano. No jogo de ida, havia vencido por 1 a 0 fora de casa. Dentro de casa, nesta quarta-feira, não tomou conhecimento do adversário, goleou por 4 a 0 e avançou no torneio.

PUBLICIDADE

Corinthians x Guaraní tem datas definidas

Se o torcedor corintiano acha que o Campeonato Paulista ainda está morno, a temporada começa para valer a partir da próxima semana. Na quarta-feira (5), o Corinthians de Tiago Nunes visita o Guaraní, no Paraguai.

PUBLICIDADE

O jogo de volta está marcado para o dia 12, na Arena Corinthians. Ambas as partidas estão marcadas para as 21h30 e terão transmissão ao vivo na TV aberta e fechada.

Quem se classificar, avança à terceira fase e enfrenta mais um adversário. Só depois desse novo confronto é que se chega à fase de grupos. O Corinthians tem até a torcida de Felipe Melo. É que se passar da segunda e terceira fases, o Timão vai entrar no grupo do arquirrival Palmeiras.