Flamengo: a nova notícia sobre Gabigol que vai animar os torcedores rubro-negros

Gabigol brilhou em 2019 e assinou contrato com o Flamengo até o fim de 2024. Depois de muita polêmica e conversas, Flamengo, staff do jogador e Inter de Milão chegaram a um acordo e o camisa 9 permaneceu na equipe.

PUBLICIDADE

Gabigol foi fundamental no ano passado. O jogador foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Seus gols foram fundamentais para as conquistas destes dois títulos.

Na final da Libertadores, por exemplo, foi de Gabigol os dois gols que decretaram a virada sobre o River Plate e o título continental do Flamengo depois de 38 anos.

PUBLICIDADE

Gabigol está no BID e pode jogar

O acordo entre Flamengo e Gabigol está disponível no Boletim Informativo Diário (BID) da Confedração Brasileira de Futebol (CBF). A contratação de Gabigol foi anunciada na terça-feira e Gabigol está disponível para jogar.

PUBLICIDADE

Na segunda-feira (3), Jorge Jesus deve escalar parte ou todo o time titular no duelo contra o Resende, no Estádio do Maracanã.
Gabigol jogar ou não vai depender das condições físicas do atacante.

PUBLICIDADE

Gabigol teve números impressionantes em 2019

O camisa 9 do Flamengo entrou em campo em 59 partidas na temporada 2019 e marcou 43 gols. Na Libertadores, foram nove tentos importantes. No Brasileirão, ele balançou as redes 25 vezes.

Estes números mostram porque a torcida do Flamengo queria tanto que Gabigol fosse contratado em definitivo pelo clube. A falta de espaço na Inter de Milão e a adaptação ao Flamengo facilitaram o acerto de contas entre as partes. A torcida espera que continue brilhando em 2019.