in

Corinthians pode vender Pedrinho por R$ 90 milhões e dar presente a Tiago Nunes

Divulgação Corinthians
Publicidade

O meia Pedrinho é a bola da vez no mercado da bola. O jogador de 21 anos pode ser negociado pelo Corinthians nos próximos dias. Um dos clubes interessados é o Benfica, de Portugal.

A equipe portuguesa estaria disposta a pagar 20 milhões de euros (equivalente a cerca de R$ 90 milhões) para contratar o jogador que disputa o Pré-Olímpico com a seleção brasileira, na Colômbia.

Uma das boas notícias é que, de acordo com o site Meu Timão, Pedrinho não iria imediatamente para Portugal. Ele voltaria ao Corinthians após o Pré-Olímpico e ficaria até junho, quando termina a temporada europeia.

Publicidade

Boa notícia para Tiago Nunes

Além da permanência de Pedrinho por mais seis meses, o Benfica estaria disposto a incluir o atacante colombiano Yony González no negócio. Neste cenário, a transferência do atacante seria abatida nos 20 milhões de euros.

Publicidade

A boa notícia para o treinador Tiago Nunes neste caso é que Yony González se encaixaria na vaga pedida pelo treinador. O colombiano atua do lado esquerdo do ataque.

Pedrinho tem propostas da Alemanha e Espanha

Andrés Sanchez está fazendo um tour pela Europa. O comandante alvinegro chegou a Portugal e se reuniu com o presidente do Benfica. em um hotel.

Além do time português, Pedrinho também interessaria ao Borussia Dortmund, da Alemanha, e um time da primeira divisão do futebol da Espanha. Não há, no momento, propostas oficiais.

Pedrinho é hoje um dos principais jogadores do Corinthians e ainda não estreou na equipe comandada por Tiago Nunes devido aos compromissos com a seleção brasileira.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: torcida do Fluminense recorda incêndio no Ninho do Urubu: ‘time de assassinos’

Palmeiras: joia de 20 anos brilha e recebe elogio de Vanderlei Luxemburgo