in

Flamengo: torcida do Fluminense recorda incêndio no Ninho do Urubu: ‘time de assassinos’

Publicidade

Próximo de completar um ano do incêndio do Ninho do Urubu, os torcedores do Fluminense que foram ao Estádio do Maracanã na noite desta quarta-feira (29) provocaram os flamenguistas.

O jogo foi vencido pelo Tricolor por 1 a 0, em um gol de calcanhar marcado pelo meia Nenê. Com a vitória, o Fluminense é o único time invicto do torneio. São quatro jogos e nenhuma derrota.

Publicidade

O Flamengo, que jogou com a equipe sub-20, perdeu a primeira na Taça Guanabara – o primeiro turno do Campeonato Carioca.

Time de assassinos

Os torcedores do Fluminense foram ao Maracanã, empurraram o time e também provocaram o Flamengo. Em determinado momento do jogo, os tricolores entoaram o canto “time de assassinos”.

Publicidade

A referência é ao incêndio do Ninho do Urubu, que matou dez garotos da base do clube em fevereiro do ano passado. Alguns ficaram feridos. O caso ganhou repercussão mundial.

No mesmo ano da tragédia, o Flamengo viveu momentos especiais, sendo campeão carioca, da Libertadores e do Brasileirão.

Treinador do Flamengo lamenta canto da torcida do Fluminense

O treinador Maurício Souza repudiou a provocação da torcida do Fluminense. “Não controlamos gritos da torcida rival. O que podemos afirmar é que não há assassinos no Flamengo”, afirmou o comandante rubro-negro.

Maurício disse ainda que o que aconteceu no Maracanã machuca e ele classificou a atitude da torcida do Fluminense como absurda. 

“Deveríamos ter um pouco mais de consciência”, disse Maurício. O canto da torcida do Fluminense virou assunto nas redes sociais, após a partida.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Corinthians vai perder uma das maiores estrelas por valor histórico

Corinthians pode vender Pedrinho por R$ 90 milhões e dar presente a Tiago Nunes