Corinthians vai perder uma das maiores estrelas por valor histórico

O Corinthians pode perder um de seus jogadores mais importantes, segundo o jornal Record. Essa pode ser mesmo a maior venda da história do time, quando se fala em negociações por valores entre os 20 e os 25 milhões de euros. Ainda assim, o clube iria perder um jogador bem importante para a equipe. O nome de quem se fala é o do atacante Pedrinho, uma das maiores promessas do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Pedrinho é uma das maiores promessas do Brasil

O jogador, formado na base do Corinthians, tem já 21 anos de idade e vem fazendo parte das seleções jovens brasileiras. Pedrinho é já um nome imponente no time paulista e muito acarinhado pela torcida. Ainda assim, Andrés Sanchez vê com bons olhos uma possível venda e o presidente do Timão até já se encontra em Portugal, onde ele deve fechar essa transferência.

O jogador agrada no Benfica e poderia ser um dos reforços desse mês de janeiro, para o ataque do campeão português. Ainda assim, parece que o jogador também teria interessados na Alemanha, de acordo com o site Goal. Porém, o Benfica parece estar prevalecendo, até porque o presidente do Corinthians já estaria em Lisboa, junto de Giuliano Bertolucci, para conversarem com o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.  

PUBLICIDADE

A notícia foi avançada por Neto, em ‘Os Donos da Bola‘, revelando, então, essa viagem dos representantes do Corinthians para Portugal, com essa possibilidade enorme de fecharem a transferência de Pedrinho, um jogador que leva toda sua carreira jogando no Timão.  

PUBLICIDADE

Corinthians pode fazer venda histórica

Vão fechar a negociação do Pedrinho por 25 milhões de euros. De 20 a 25. O Pedrinho não volta a jogar mais no Corinthians. O Pedrinho vai ser vendido. É para o Benfica, porque eu conversei com um amigo meu que joga lá, que me disse que está quase tudo certo”, revelou, então, o antigo jogador, que até considera esse um valor baixo por um jogador como Pedrinho.  

PUBLICIDADE

Na opinião de Neto, se comparados os valores pagos recentemente por jogadores como Rodrygo Goes ou Reinier Jesus, para o Real Madrid, esses 20 ou 25 milhões, por um jogador com maior experiência e mais completo, pode ser barato. Porém, se ele sair mesmo por esse valor, vai ser a maior venda da história dos paulistas.  

Paulinho foi a venda mais cara do Corinthians. O brasileiro deixou o time por 20 milhões de euros para o Tottenham. Em segundo lugar, está Willian que saiu para o Shaktar Donetsk, por 14 milhões. E Felipe, o zagueiro, saiu por 11 milhões para o Porto, de Portugal. Agora, Pedrinho pode quebrar todos esses valores, mas tem quem ache que o Corinthians pode estar fazendo um mau negócio pelo atacante, que está atuando na seleção olímpica brasileira.