Bruno Henrique e as 3 propostas do exterior para deixar o Flamengo

Bruno Henrique foi um dos jogadores mais importantes para o Flamengo em 2019. Não foi à toa que o camisa 27 foi eleito melhor jogador do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América.

PUBLICIDADE

O Flamengo venceu ambos os torneios e fez a alegria de seus torcedores. Bruno Henrique e suas arrancadas, dribles, gols e assistências foram importantes para todo o sucesso da equipe comandada por Jorge Jesus.

A coroação viria no Mundial de Clubes. Bruno Henrique foi eleito o segundo melhor jogador do torneio. Se o Flamengo tivesse sido campeão, ele teria sido eleito o melhor. A Fifa tem como praxe escolher como melhor o destaque do time campeão. Salah ficou com a bola de ouro.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique recebeu propostas para deixar o Flamengo

Nos últimos dias, Bruno Henrique negociava um novo contrato com o Flamengo. O jogador fez um 2019 tão bom que chamou a atenção do futebol internacional. Seu empresário, Denis Ricardo, falou sobre a situação.

PUBLICIDADE

Segundo Denis Ricardo, Bruno Henrique rejeitou propostas interessantes para continuar no Flamengo. Havia uma proposta do futebol chinês, outra dos Emirados Árabes e uma sondagem do futebol mexicano. Em meio a tudo isso, Bruno Henrique preferiu ficar no Flamengo.

PUBLICIDADE

Bruno Henrique renova contrato com o Flamengo

Denis Ricardo, empresário do jogador, falou sobre a renovação de contrato com o Rubro-negro por mais duas temporadas.

“O Bruno optou pelo projeto apresentado pelo Flamengo, que lhe permite estar mais perto da seleção e é onde ele está feliz”, afirmou o empresário. Bruno Henrique fica no Flamengo até o fim de 2023 e vai receber mais de R$ 700 mil mensais.