Kobe Bryant: esposa do astro faz linda homenagem para ele e a filha Gianna

Vanessa Bryant está vivendo uma dor dobrada. No último domingo (26), ela perdeu o marido, Kobe Bryant, e a uma das filhas, Gianna, de 13 anos, em um acidente de helicóptero.

PUBLICIDADE

A aeronave caiu na cidade de Calabasas, próximo de Los Angeles, e todos as nove pessoas que estavam a bordo morreram.

Desde que o acidente ocorreu e as mortes foram confirmadas, Vanessa não se pronunciou publicamente. Ela deve estar digerindo a dor neste momento tão difícil de sua vida.

PUBLICIDADE

Esposa de Kobe faz singela homenagem em rede social

Em sua conta oficial no Instagram, onde tem mais de 1,5 milhão de seguidores, Vanessa Bryant fez uma singela homenagem ao marido e à filha. Ela trocou a foto de perfil e colocou uma em que aparecem Kobe e Gianna juntos.

PUBLICIDADE

Este foi o primeiro gesto público. Kobe deixou Vanessa viúva e três filhas. O corpo do astro da NBA foi identificado entre os corpos encontrados no local do acidente.

PUBLICIDADE

Kobe é homenageado

Homenagem tem sido a palavra-chave desde que a morte de Kobe Bryant foi anunciada, no domingo. Famosos e anônimos, jogadores de basquete e outros esportes, torcedores e muitas outras pessoas têm homenageado um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos.

Para muitos, Kobe é o maior da era globalizada da NBA. Em todo o mundo, há fãs da NBA e, consequentemente, de Kobe Bryant, um dos gigantes da principal liga de basquete do mundo.

No Brasil, por exemplo, há muitos fãs de Kobe e dos Lakers. Jogadores como Neymar e Gabigol prestaram homenagem a Kobe. Ex-jogadores, como Ronaldinho, também.