in

Palmeiras estaria sondando lateral brasileiro que está na Europa

Gazeta Esportiva

O Palmeiras ainda não conseguiu acertar nenhuma contratação nesta janela de transferências, mas ao que tudo indica, deve fechar seu primeiro reforço ainda nas próximas semanas.

Foram necessários apenas dois jogos do Campeonato Paulista e duas partidas da Flórida Cup para a comissão técnica do Palmeiras observar algumas deficiências do elenco. Com isso, o Verdão corre atrás de novos laterais para o plantel. Esta é a posição mais criticada neste início de temporada.

Até o momento, 11 jogadores já se despediram do Palmeiras. Portanto o técnico Vanderlei Luxemburgo tratou de conversar com o presidente Maurício Galiotte, solicitando alguns atletas para fortalecer o elenco e preencher as posições mais desfalcadas no inicio deste ano.

Nas laterais, o Palmeiras não sofreu nenhuma baixa, porém, mesmo assim o clube paulista deve se reforçar, tanto na esquerda quanto na direita. Victor Luís e Diogo Barbosa dividem posição jogo após jogo, mas até o momento nenhum dos dois canhotos conseguiram se firmar na titularidade.

Já na lateral-direita, segundo informações de setoristas do clube, o Palmeiras estaria atrás do brasileiro Mariano, atualmente no Galatasaray. Hoje com 33 anos, o jogador viria para o futebol brasileiro através de um empréstimo de 1 milhão de euros, aproximadamente R$ 4,6 milhões.

No Brasil, Mariano foi campeão brasileiro em 2010 pelo Fluminense, vencendo o prêmio individual de melhor lateral-direito do campeonato, a Bola de Prata da Revista Placar e também o melhor lateral-direito pelo Troféu Mesa Redonda.

Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Kobe Bryant: corpo do ídolo do basquete é identificado e detalhes são revelados

Corinthians e a proposta de R$ 115 milhões que pode fazer Pedrinho sair até domingo