Mercado da Bola: São Paulo e Corinthians disputam atacante do Benfica

Assim como a maioria dos times em início de rodada, o São Paulo tem se movimentado pelos bastidores do mercado da bola para angariar reforços para seu elenco de jogadores. As aquisições do clube ainda são modestas, no entanto, os diretores se preparam para mudar esse panorama e conseguir sangue bom e fresco para compor o campo.

PUBLICIDADE

Jogador colombiano é cotado para o time

De acordo com o técnico do clube, o ataque do São Paulo é a parte mais preocupante por sua deficiência e Fernandinho Diniz e equipe estão se atentando para esse problema e querem gente nova para integrar essa parte do time.

E parece que chegará gente nova vinda diretamente de Portugal, ou pelo menos esses são os rumores que andam circulando. O diretor de futebol Raí teria iniciado conversas sobre trazer Yony González, atualmente jogador do Benfica.  

PUBLICIDADE

Corinthians também entrou na disputa pelo atleta

Segundo fontes confiáveis, o Benfica que é um time português não tem em seus planos o uso do jogador até o fim da temporada na Europa. González era do Fluminense e recentemente foi contratado pelo time português. O atleta deve ser emprestado durante esses seis primeiros meses para que não fique parado, sendo assim o tricolor paulista despertou o interesse em tê-lo em sua composição.

PUBLICIDADE

O histórico do acerto do jogador colombiano com seu time atual tem em sua história a tentativa massiva do Corinthians para contratar González, porém essas tentativas foram inúteis e não se chegou a um acerto. Além do Corinthians e do São Paulo existem dois clubes franceses que estão interessados pelo atleta. 

PUBLICIDADE