Neymar ao vivo? Saiba onde assistir ao jogo Pau FC x PSG nesta quarta (29), às 14h30

Pau FC x PSG se enfrentam no Stade de Hameau, na cidade de Pau, nesta quarta-feira (29), às 14h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitavas de final da Copa da França.

PUBLICIDADE

Esta será mais uma oportunidade de ver Neymar em campo e há possibilidade de goleada. O vencedor deste confronto avança às quartas de final da Copa da França e encara o vencedor do confronto entre Épinal e Lille.

O PSG lidera o Campeonato Francês com folga e não deve ter trabalho para passar pelo Pau FC (Conheça mais sobre o clube abaixo). Com Neymar, Mbappé e companhia, a chance de vitória do time da capital do país é grande.

PUBLICIDADE

Transmissão de Pau FC x PSG ao vivo

O jogo Pau FC x PSG será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na tarde desta quarta-feira. O pré-jogo começa minutos antes de a bola rolar no Stade Du Hameau.

PUBLICIDADE

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Fox Sports Play, que transmite a mesma programação que está sendo exibida pela TV. Somente assinantes têm acesso ao aplicativo.

PUBLICIDADE

PSG encara time da terceira divisão nas oitavas de final

O adversário do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Copa da França será o modesto Pau FC. O time fundado em 1904 tem 116 anos. Atualmente, o clube disputa a National, terceira divisão do Campeonato Francês.

O estádio que receberá a partida contra o PSG, na tarde desta quarta-feira, tem capacidade para quase 14 mil pessoas (13.966). As copas nacionais possibilitam o encontro de equipes gigantes com equipes menores mundo à fora. No Brasil, equipes pequenas, como o Santo André e o Paulista, já conquistaram a Copa do Brasil.