in

Neymar ao vivo? Saiba onde assistir ao jogo Pau FC x PSG nesta quarta (29), às 14h30

Arte Diogo Marcondes
Publicidade

Pau FC x PSG se enfrentam no Stade de Hameau, na cidade de Pau, nesta quarta-feira (29), às 14h30 (horário de Brasília), em partida válida pela oitavas de final da Copa da França.

Esta será mais uma oportunidade de ver Neymar em campo e há possibilidade de goleada. O vencedor deste confronto avança às quartas de final da Copa da França e encara o vencedor do confronto entre Épinal e Lille.

Publicidade

O PSG lidera o Campeonato Francês com folga e não deve ter trabalho para passar pelo Pau FC (Conheça mais sobre o clube abaixo). Com Neymar, Mbappé e companhia, a chance de vitória do time da capital do país é grande.

Transmissão de Pau FC x PSG ao vivo

O jogo Pau FC x PSG será transmitido ao vivo pelo canal Fox Sports, na tarde desta quarta-feira. O pré-jogo começa minutos antes de a bola rolar no Stade Du Hameau.

Publicidade

Também é possível assistir ao jogo ao vivo pelo aplicativo Fox Sports Play, que transmite a mesma programação que está sendo exibida pela TV. Somente assinantes têm acesso ao aplicativo.

PSG encara time da terceira divisão nas oitavas de final

O adversário do Paris Saint-Germain nas oitavas de final da Copa da França será o modesto Pau FC. O time fundado em 1904 tem 116 anos. Atualmente, o clube disputa a National, terceira divisão do Campeonato Francês.

O estádio que receberá a partida contra o PSG, na tarde desta quarta-feira, tem capacidade para quase 14 mil pessoas (13.966). As copas nacionais possibilitam o encontro de equipes gigantes com equipes menores mundo à fora. No Brasil, equipes pequenas, como o Santo André e o Paulista, já conquistaram a Copa do Brasil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Globo vai atrás do Flamengo pela transmissão do Carioca e nova decisão é tomada

Mercado da Bola: São Paulo e Corinthians disputam atacante do Benfica