Flamengo recebe bolada do Arsenal por empréstimo de Pablo Marí

Flamengo e Arsenal parecem ter chegado a um acordo pela contratação do zagueiro Pablo Marí. Por este motivo, o Fla anunciou a contratação de Léo Pereira.

PUBLICIDADE

O negócio parece ter sido excelente para o Flamengo. Pablo Marí vai jogar pelo time inglês até junho de 2020. O Arsenal vai desembolsar a bolada de R$ 24 milhões.

Além disso, se o zagueiro chegar a determinado números de jogos, o Flamengo ainda pode receber um valor extra. Ao fim do período de empréstimo, Pablo Marí pode ser contratado em definitivo pelos ingleses.
O Arsenal corria atrás de um zagueiro para substituir o lesionado Chambers. 

PUBLICIDADE

Flamengo repõe peça
na zaga

Após a saída de Pablo Marí, quem chega para a zaga é Léo Pereira. De acordo com o Globo Esporte, o Flamengo desembolsou R$ 32 milhões pelo zagueiro.

PUBLICIDADE

Léo Pereira, de apenas 23 anos, e Gustavo Henrique vão disputar a vaga deixada por Pablo Marí. Rodrigo Caio é o outro zagueiro da equipe carioca e seguirá como titular de Jorge Jesus em 2020.

PUBLICIDADE

Flamengo se despede do zagueiro Pablo Marí

O zagueiro espanhol caiu como uma luva no Flamengo. No Twitter, o clube se despediu do jogador que foi peça importante em 2019, ano em que o Fla conquistou Copa Libertadores da América e Campeonato Brasileiro.

Chegou a hora de nos despedirmos desse zagueiro que chegou ao Flamengo para deixar a sua marca na nossa história com os títulos da Conmebol Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Pablo Marí, obrigado por tudo”, escreveu o clube. Muitos torcedores postaram mensagens para o zagueiro.