in

Corinthians se aproxima de acordo com camisa 10

Corinthians / Divulgação

O Corinthians foi um dos clubes da capital paulista que mais contratou neste início de temporada. Mas, ainda assim, a diretoria alvinegra segue a todo vapor no mercado da bola, em busca das melhores negociações.

Com a chegada do novo técnico Tiago Nunes, a diretoria do Timão demonstra que deseja uma mudança drástica para os próximos anos, principalmente na forma de jogar da equipe. Envolvente e objetivo, o novo comandante mostra ser totalmente diferente dos técnicos anteriores: Tite e Carille.

Assim que chegou, Tiago Nunes despertou bons olhares da torcida corintiana, principalmente pelos seus títulos recentes com o Athletico Paranaense. Campeão da Copa Sul-americana 2018 e Copa do Brasil 2019, o jovem comandante mostra que chegou para brigar pelo posto dos grandes treinadores do futebol brasileiro.

Ao assumir o Corinthians para a temporada de 2020, Tiago Nunes se mostrou ousado ao pedir a saída de alguns jogadores considerados ídolos, pela torcida corintiana.

O volante Ralf, campeão mundial pelo clube, teve que arrumar suas malas e procurar outro lugar para jogar, pois Tiago Nunes adiantou que não pretendia contar com o atleta em sua equipe. O mesmo aconteceu com Jadson. O camisa 10 foi pego de surpresa e atualmente negocia com outros clubes o seu futuro.

Aos 36 anos de idade, com diversos títulos na carreira, o destino do meio-campista Jadson deve ser o Coritiba, que recentemente subiu para a série A. Enquanto o negócio não é fechado entre Coritiba e Corinthians, o ex-camisa 10 já teria chegado a um acordo para deixar o Timão e treina separadamente no CT Joaquim Grava.

Avatar

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Santos deve lucrar milhões após acordo entre Flamengo e Inter; entenda

Flamengo: novo salário de Gabigol chama a atenção, mas ainda não é o maior do Brasil