Romildo Bolzan cumpre promessa e anuncia novo atacante para o Grêmio

Presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Jr., fez uma promessa: contrataria um jogador para cada setor da equipe comandada por Renato Portaluppi. 

PUBLICIDADE

O Grêmio não ficou totalmente feliz com o ano de 2019. O Tricolor conquistou o Campeonto Gaúcho e nada mais. Na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América acabou eliminado nas semifinais.

No torneio nacional, caiu nos pênaltis diante do Atlético-MG. Na competição continental, foi eliminado após goleada para o Flamengo, no Maracanã, por 5 a 0.

PUBLICIDADE

Em 2020, o Grêmio quer que tudo seja diferente. Para isso, sabe que terá que montar um time forte, para bater de frente com o Flamengo. E não só com o Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Equipes como Palmeiras, Corinthians e o próprio Internacional prometem um ano de 2020 melhor do que o 2019 e querem disputar títulos como a Libertadores e o Brasileirão em 2020.

PUBLICIDADE

Diante da promessa de contratar um jogador para cada setor, Romildo acertou a contratação de um novo atacante. Diego Souza, que passou pelo Grêmio em 2007 e foi importante para a equipe disputar a final da Copa Libertadores daquele ano, volta 13 anos depois.

Ele será o responsável por manter a bola no ataque na equipe de Renato Portaluppi. O treinador queria um jogador com essas características. Diego Souza defendeu o Botafogo no ano passado. Antes disso, ele esteve no São Pulo.

Além dele, quem também foi apresentado nesta terça-feira (28) foi o meio-campista Thiago Neves. Ele chega para ser o camisa 10 do Grêmio e apagar a má imagem que construiu no Cruzeiro no ano passado.