in

Mercado da bola: Jucilei não fecha com Vasco e explicação revolta a vascaínos

Divulgação São Paulo
Publicidade

O volante Jucilei viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Vasco para a temporada 2020, mas não houve acordo entre o jogador e o clube e ele retornará ao São Paulo.

“Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário”, afirmou o jogador.

Ele disse ainda que seu salário é alto por tudo o que conquistou dentro de campo. “Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram, porque não têm dinheiro. A verdade é essa”, disse Jucilei.

Publicidade

Torcida do Vasco critica Jucilei

O fato de Jucilei dizer que o Vasco não o contratou por falta de dinheiro fez com que os vascaínos ficassem nervosos com o jogador.

Publicidade

“A repercussão foi tão negativa que a torcida do Vasco conseguiu impedir a contratação do Jucilei, o cara já estava no Rio de Janeiro pra fechar o acordo.
Obrigado para quem vazou a negociação, você é um amigo”
, afirmou um perfil de torcedores do clube.

Volante deve retornar ao São Paulo

Jucilei jogou pouco em 2019, chegou a ser afastado por Cuca do São Paulo e teve novas chances com Fernando Diniz. Como não mostrou grande futebol, acabou ficando na reserva e foi autorizado a negociar com outros clubes.

O Vasco se interessou pelo futebol do volante, mas não houve acordo entre as partes. No momento, o Vasco contratou apenas o atacante Cano nesta temporada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Flamengo: valor do novo salário de Bruno Henrique é divulgado e surpreende

Mercado da bola: Palmeiras negocia venda de joia para o Barcelona por R$ 32 milhões