in

Mercado da bola: Jucilei não fecha com Vasco e explicação revolta a vascaínos

Divulgação São Paulo
Publicidade

O volante Jucilei viajou ao Rio de Janeiro para assinar contrato com o Vasco para a temporada 2020, mas não houve acordo entre o jogador e o clube e ele retornará ao São Paulo.

“Ainda não estava fechado. Esperávamos o aval para fazer os exames médicos. O que aconteceu foi a situação salarial. Não teve nada de problema médico. Eu sou do Rio, de Niterói, e queria jogar no Rio. A questão é que eles (Vasco) não têm condições de pagar o meu salário”, afirmou o jogador.

Ele disse ainda que seu salário é alto por tudo o que conquistou dentro de campo. “Não conquistei isso através de esquema, nem nada. Não tive lesão, nem nada. Os caras não me contrataram, porque não têm dinheiro. A verdade é essa”, disse Jucilei.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Torcida do Vasco critica Jucilei

O fato de Jucilei dizer que o Vasco não o contratou por falta de dinheiro fez com que os vascaínos ficassem nervosos com o jogador.

“A repercussão foi tão negativa que a torcida do Vasco conseguiu impedir a contratação do Jucilei, o cara já estava no Rio de Janeiro pra fechar o acordo.
Obrigado para quem vazou a negociação, você é um amigo”
, afirmou um perfil de torcedores do clube.

Volante deve retornar ao São Paulo

Jucilei jogou pouco em 2019, chegou a ser afastado por Cuca do São Paulo e teve novas chances com Fernando Diniz. Como não mostrou grande futebol, acabou ficando na reserva e foi autorizado a negociar com outros clubes.

O Vasco se interessou pelo futebol do volante, mas não houve acordo entre as partes. No momento, o Vasco contratou apenas o atacante Cano nesta temporada.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!