De saída? São Paulo pode perder titular no mercado da bola: ‘problema para Fernando Diniz’

O mercado da bola é o principal assunto do momento no futebol e vem mexendo com as emoções dos milhões de fãs do esporte no Brasil. Flamengo e Grêmio anunciaram reforços importantes recentemente enquanto outros clubes, por sua vez apostam na manutenção do elenco e na saída de alguns nomes para resolver os problemas financeiras.

PUBLICIDADE

Antony de saída do São Paulo

O atacante Antony, de 19 anos de idade, é um dos grandes destaques do elenco tricolor e chegou ao time principal após apresentar bom desempenho na Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogador também mostrou bom futebol ao longo da temporada e acabou se tornando titular no clube paulista.

Apesar de tudo que pode entregar ao time ao longo do ano, Antony também é peça fundamental nos planos dos dirigentes para reforçar os cofres e ajudar na solução dos problemas financeiros do São Paulo. O atleta vem sendo sondado por RB Leipzig e Borussia Dortmund na atual janela de transferências.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Até o dia 31 de janeiro, a expectativa é de que o clube receba uma boa proposta pelo atacante e oficialize sua venda. Mesmo que o jogador tenha sua saída decretada, o São Paulo espera um acordo com os interessados para que mantenha seu destaque até o meio da temporada.

PUBLICIDADE

Valorização

O valor de mercado do atacante Antony subiu consideravelmente na última temporada, devido ao grande desempenho entre os titulares, e os cartolas do São Paulo acreditam em uma boa venda em caso de boas partidas do jogador no pré-olímpico.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o São Paulo tem opções à altura no elenco para repor uma possível saída de Antony? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.