in

Neymar e Cavani no Corinthians? Nem a torcida do Timão acredita

Getty Images
Publicidade

Diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre a situação do atacante Rony, do Athletico-PR, que foi sondado pelo Corinthians.

A situação do jogador segue indefinida e o que chamou a atenção na entrevista de Duilio foi o que ele falou sobre o craque brasileiro Neymar e o jogador uruguaio Edinson Cavani.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians”, afirmou o diretor alvinegro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Duilio fala sobre Neymar e Cavani no Timão

De acordo com o diretor de futebol do Corinthians, a imprensa havia divulgado a informação de que Cavani queria jogar no futebol sul-americano. “Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não?”, perguntou o dirigente.

O diretor também afirmou que havia boatos sobre o destino de Neymar. O jogador foi cotado no Flamengo. Duilio afirmou que foi atrás para saber quais eram as condições para contratar Neymar e que os números eram inviáveis. Duilio disse ainda que estava dando exemplos extremos para a imprensa entender como funcionava o dia a dia.

Torcedores corintianos se revoltam com sondagem

Nas redes sociais, muitos corintianos ficaram bravos com as palavras de Duilio. Para os alvinegros, a fala do diretor serve para que os rivais zoem no Corinthians.

Entre os não corintianos, tem muita gente zoando, dizendo que Neymar e Cavani vão jogar ao lado de Drogba. O jogador de Costa do Marfim foi cotado no Timão em anos atrás, mas o negócio nunca foi fechado.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!