Neymar e Cavani no Corinthians? Nem a torcida do Timão acredita

Diretor de futebol do Corinthians, Duilio Monteiro Alves concedeu entrevista nesta terça-feira e falou sobre a situação do atacante Rony, do Athletico-PR, que foi sondado pelo Corinthians.

PUBLICIDADE

A situação do jogador segue indefinida e o que chamou a atenção na entrevista de Duilio foi o que ele falou sobre o craque brasileiro Neymar e o jogador uruguaio Edinson Cavani.

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians”, afirmou o diretor alvinegro.

PUBLICIDADE

Duilio fala sobre Neymar e Cavani no Timão

De acordo com o diretor de futebol do Corinthians, a imprensa havia divulgado a informação de que Cavani queria jogar no futebol sul-americano. “Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não?”, perguntou o dirigente.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Magno_1910/status/1222168785152630791

O diretor também afirmou que havia boatos sobre o destino de Neymar. O jogador foi cotado no Flamengo. Duilio afirmou que foi atrás para saber quais eram as condições para contratar Neymar e que os números eram inviáveis. Duilio disse ainda que estava dando exemplos extremos para a imprensa entender como funcionava o dia a dia.

Torcedores corintianos se revoltam com sondagem

Nas redes sociais, muitos corintianos ficaram bravos com as palavras de Duilio. Para os alvinegros, a fala do diretor serve para que os rivais zoem no Corinthians.

Entre os não corintianos, tem muita gente zoando, dizendo que Neymar e Cavani vão jogar ao lado de Drogba. O jogador de Costa do Marfim foi cotado no Timão em anos atrás, mas o negócio nunca foi fechado.