in

Bruno Henrique e mais uma ótima notícia para a torcida do Flamengo

Divulgação Flamengo
Publicidade

A torcida do Flamengo pode dizer que esta terça-feira foi recheada de boas notícias. Logo cedo, os rubro-negros ficaram felizes com o anúncio feito por Gabigol, de que fica na equipe nesta temporada.

O atacante foi contratado em definitivo junto à Inter de Milão e assinou contrato por quatro anos com o Flamengo.

Agora, a mais nova boa notícia aos flamenguistas diz respeito a Bruno Henrique e foi anunciada durante a tarde desta terça. O contrato do atacante venceria em 2021.

Publicidade

Bruno Henrique renova até 2023

Gabigol gol artilheiro da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Ao seu lado, ele contou com o apoio importante de Bruno Henrique, que brilhou tanto que acabou sendo eleito o melhor jogadores nos dois torneios em que Gabigol foi artilheiro.

Publicidade

O camisa 27 tinha contrato com o Flamengo até o fim do ano que vem e renovou por mais dois anos. O acordo foi firmado entre o clube e Denis Ricardo, empresário do jogador.

Bruno Henrique teve melhor ano da carreira

Aos 28 anos e com passagens por diversos clubes, Bruno Henrique viveu o melhor ano de carreira no Flamengo, em 2019, depois de um 2018 em que sofreu no Santos.

O Rubro-negro contratou o jogador do time paulista no começo do ano passado. Ao todo, o camisa 27 disputou 62 partidas em 2019. Foram 35 gols e 15 assistências. A dupla Gabigol Bruno Henrique está garantida em 2020.

Os flamenguistas agradecem e esperam que esta temporada seja tão boa como foi a temporada passada. Superar os números de 2019 não será nada fácil.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Goleiro Bruno Fernandes surpreende e pode assinar com novo clube: ‘a proposta surgiu’

Neymar e Cavani no Corinthians? Nem a torcida do Timão acredita