Goleiro Bruno Fernandes surpreende e pode assinar com novo clube: ‘a proposta surgiu’

O mercado da bola está agitado com as últimas movimentações dos clubes brasileiros e algumas contratações importantes aconteceram nas últimas horas. Thiago Neves e Diego Souza foram anunciados pelo Grêmio, por outro lado, o Flamengo confirmou a compra em definitivo de Gabriel Barbosa.

PUBLICIDADE

Goleiro Bruno Fernandes de volta ao futebol?

O goleiro Bruno Fernandes, aos 35 anos de idade, tenta retornar ao futebol e encontra resistência dos fãs de esporte até o momento. Em todas as suas tentativas, os times escolhidos sofreram com protestos e perda de patrocínios importantes.

Bruno ainda insiste em retornar ao futebol após a condenação pela morte de Eliza Samúdio e pode estar próximo de ganhar uma nova oportunidade. Um dirigente do São Paulo-AP revelou que o jogador foi oferecido ao clube e que sua contratação está sendo analisada.

PUBLICIDADE

“Não tem nada certo. A proposta surgiu através de empresários que sugeriram o jogador ao clube. Estamos tratando o assunto com cautela e seriedade e todos nós da diretoria vamos avaliar tudo o que cerca esta situação. A prioridade é o melhor para o São Paulo-AP”, declarou o dirigente do clube em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

Carreira

Antes da condenação, Bruno Fernandes era um goleiro de destaque do futebol brasileiro e defendia a camisa do Flamengo. O jogador tentou ainda retornar após sair da prisão e recebeu oportunidades do Boa Esporte, Poços de Caldas e Operário-MT.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o clube deve seguir adiante com a negociação e dar nova oportunidade ao goleiro Bruno Fernandes? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.