Corinthians e o interesse por dois astros internacionais: ‘Neymar e um craque da Europa’

O mercado da bola está mexendo com as emoções de milhões de torcedores em todo o Brasil e algumas possíveis transações poderão movimentar ainda mais a janela de transferências nos próximos dias. No Corinthians não é diferente, e o time está sendo especulado como destino do atacante Rony.

PUBLICIDADE

Rony no Corinthians?

O atacante Rony, de 24 anos de idade, foi um dos principais destaques da última temporada do futebol brasileiro e chamou a atenção de clubes importantes pelo seu desempenho com a camisa do Athletico-PR. Palmeiras e Corinthians são especulados como possíveis destinos do atleta.

Rony segue como jogador do Athletico-PR até o momento e as negociações para sua saída estão congeladas. O Corinthians desistiu após a exigência do time paranaense por R$ 6 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões de reais).

PUBLICIDADE

Consulta por Neymar e Cavani

O dirigente do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, além de assumir a desistência na negociação por Rony, também revelou sondagens realizadas para saber as condições para uma possível contração de Neymar e também Cavani, ambos jogadores do Paris Saint Germain.

PUBLICIDADE

“Já consultei Neymar e Cavani quando disseram que eles sairiam do PSG. Temos que buscar o melhor para o Corinthians. Vocês não tinham a informação que o Cavani queria jogar no futebol sul-americano? Eu tenho que ir atrás, por que não? Neymar também saiu um boato que poderia ser emprestado e que o Flamengo poderia ser opção, fui olhar a condição. O Corinthians é muito grande”, declarou o dirigente em sua entrevista mais recente.

PUBLICIDADE

E para você torcedor, o dirigente está fazendo um bom trabalho à frente do Corinthians? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.