Tiago Nunes e o processo ao Athletico-PR que tem revoltado parte da torcida

Tiago Nunes chegou ao Corinthians, mas ainda continua, de certa forma, ligada ao seu ex-clube, o Athletico-PR. O treinador está processando o Furacão por não ter recebido bonificação e ter ficado sem registro de trabalho.

PUBLICIDADE

O treinador que chegou ao Corinthians no fim do ano passado alega na ação que o Athletico previa bonificação de R$ 500 mil pelo título da Copa do Brasil de 2019. O pagamento não foi feito.

Além disso, o treinador teria ficado seis meses sem registro de trabalho. O valor total da ação, incluindo valores do contrato de imagem, férias, 13º salário e multa do artigo 447 da CLT, é de R$ 1.159.177,31.

PUBLICIDADE

Athletico ainda não foi notificado oficialmente

De acordo com reportagem do Paraná Portal, o Athletico está ciente da ação movida pelo ex-treinador da equipe, mas ainda não recebeu a notificação oficial.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes fez história no Athletico-PR ao conquistar o Campeonato Paranaense e a Copa Sul-Americana, em 2018, e a Copa do Brasil, em 2019. Clube e treinador não chegaram a acordo para renovação do contrato em 2020.

PUBLICIDADE

Athleticanos criticam Tiago Nunes

Nas redes sociais, alguns torcedores do Athletico-PR reconhecem que se o clube deve, tem que pagar. Outros, no entanto, estão com mais raiva ainda de Tiago Nunes.

A saída do treinador no fim do ano passado e a assinatura de contrato com o Corinthians, tempos depois, revoltaram o torcedor do Athletico. Tiago Nunes deixou o status de ídolo para parte dos torcedores.

“Processo de desamos finalizado com sucesso”, escreveu uma torcedora sobre o ex-treinador do Furacão.