Corinthians e Jadson se entendem e futuro do meia pode ser no alviverde

O meio-campista Jadson tem história no Corinthians, mas ele foi um dos jogadores que não serão aproveitados por Tiago Nunes na atual temporada. O jogador segue no clube, mas deve sair em breve.

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Jadson conquistou títulos importantes pelo Corinthians e agora deve estar de saída para o Coritiba. O alviverde se interessa pelo jogador.

Segundo o site Meu Timão, poderia haver uma rescisão de contrato antecipada, num acordo parecido com o que foi feito com o volante Ralf. Neste cenário, o clube pagaria o salário do jogador de forma parcelada até o fim de seu contrato.

PUBLICIDADE

Coritiba aguarda rescisão de Jadson

De volta a Série A do Campeonato Brasileiro, o Coritiba tenta se reforçar para esta temporada. A contratação de Jadson seria importante para a equipe paranaense.

PUBLICIDADE

Para o negócio ser fechado, no entanto, é preciso haver a rescisão entre Jadson e Corinthians. Diante disso, o Coritiba teria condições de ofertar um salário dentro de seu padrão financeiro atual.

PUBLICIDADE

Jadson teria dois salários

Se acertar a rescisão com o Corinthians, Jadson teria um valor mensal garantido que seria incrementado com o que salário acertado com o Coritiba. O clube paranaense não tem condições de pagar o salário atual de Jadson.

Jadson tem treinado no CT Joaquim Grava para se manter em forma. O meio-campista treina em horário diferente dos demais jogadores. Jadson conquistou cinco títulos pelos Corinthians: dois Brasileiros, em 2015 e 2017, e três Paulistas, 2017, 2018 e 2019. Foram cinco temporadas no clube.