Palmeiras: Luxemburgo pede quatro reforços e se irrita com lentidão da diretoria

O Palmeiras vive uma fase muito boa com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Após a conquista da Florida Cup e do bom início no Campeonato Paulista, a suspeita sobre o trabalho do técnico se dizimaram e o treinador ganhou novamente o respeito dos jornalistas e da torcida.

PUBLICIDADE

Mas a lentidão na contratação de reforços estaria irritando e decepcionando o treinador, de acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, da ESPN. Segundo o jornalista, Luxemburgo teria pedido quatro reforços aos dirigentes e até o momento, apenas especulações tomaram conta da Academia de Futebol do Palmeiras.

Colombiano Freddy Guarín e Rony estariam na lista de reforços de Luxemburgo

Segundo Jorge Nicola, o técnico Vanderlei Luxemburgo exigiu a contratação de quatro jogadores. Dois deles seriam o volante colombiano Fredy Guarín, comandado pelo próprio técnico na última temporada e que está ‘livre’ no mercado e Rony, atacante do Athletico Paranaense que também despertou interesse do rival Corinthians.

PUBLICIDADE

Sem divulgar nomes, Luxemburgo ainda teria pedido dois laterais, um esquerdo e outro direito, entretanto, este pedido somente ocorrerá se houver a venda de dois atletas da mesma posição do elenco, Victor Luís e Diogo Barbosa.

PUBLICIDADE

Luxemburgo estaria ficando irritado com demora nas contratações

Ao chegar ao Palmeiras, Luxemburgo teve um voto de confiança dos dirigentes do Palmeiras. Com um grande histórico de títulos no clube, o técnico teria feito uma avaliação no elenco alviverde e feito a exigência da contratação dos quatro reforços.

PUBLICIDADE

A demora nas contratações, que poderão até não ocorrer, já que a janela de transferências fecham nesta sexta-feira, a relação entre dirigentes e treinador poderão sofrer um abalo, pois o primeiro compromisso firmado no início do trabalho não foi cumprido.