in

Corinthians: promessa rejeitada por Tiago Nunes recebe propostas da Europa

Divulgação: Athletico-PR
Publicidade

Desde que Tiago Nunes chegou ao Corinthians, muita coisa mudou dentro do clube. Sem medo, o treinador definiu quem chegaria, quem ficaria e quem sairia do Timão.

Entre os jogadores que Tiago Nunes não aprovou para que continuasse na equipe em 2020 estavam os de Jadson, meia de destaque nos últimos, e de Ralf, volante campeão da Libertadores e do mundo, em 2012.

Outro jogador que não interessou para Tiago Nunes foi o lateral-esquerdo Carlos Augusto. O jogador revelado pela base do Timão está treinando separado.

Publicidade

Carlos Augusto recebeu propostas do futebol italiano

O lateral segue encostado por Tiago Nunes e recebeu duas propostas para deixar a equipe. De acordo com informações do Globo Esporte, o Genoa enviou duas propostas pelo jogador, mas o Corinthians negou ambos.

Publicidade

De acordo com o clube, o valor oferecido pelo time italiano é muito baixo. Caros Augusto tem contrato com o Corinthians até o fim de 2021. O jogador tem 21 anos e 100% de seus direitos econômicos pertencem ao Timão.

Lateral teria propostas de outros times europeus

Como tem 100% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians tem a possibilidade de negociar como bem desejar. De acordo com as informações, outros time da Europa estariam interessados em Carlos Augusto.

O grande problema agora é o relógio. A janela de transferências fecha na sexta-feira (31). Se não fechar até lá, o jogador não poderá ir para os principais centros esportivos do planeta. Para a lateral esquerda, o Corinthians tem Sidcley e Lucas Piton.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Botafogo: Honda é contratado e chega ao Rio até o fim da semana

Palmeiras: Luxemburgo pede quatro reforços e se irrita com lentidão da diretoria