Reinier ainda nem chegou no Real Madrid, mas já está de saída

Reinier Jesus ainda agora completou seus 18 anos de idade, mas ele é já um caso de sucesso. O jovem brasileiro desde cedo que vem mostrando uma qualidade bem acima, deixando enormes expetativas em seu futuro. Porém, foi esse seu último ano que fez ele explodir no futebol mundial. A promessa provou que ele já tinha valor para estar entre os mais crescidos. Chamado por Jorge Jesus no time principal, ele ajudou o Flamengo em uma temporada de sonho, convencendo o Real Madrid em comprar sua carta.

PUBLICIDADE

Real Madrid sem dúvidas sobre Reinier

Com apenas 17 anos de idade, a nova joia do futebol brasileiro conquistou toda a torcida do Flamengo, e ainda levou campeonato e Libertadores. Nada mau para ano de estreia. Com tudo isso, o Real Madrid que já vinha seguindo o craque, não teve mais dúvidas, e assinou seu passe.

O time espanhol tinha já boas relações com o Flamengo, facilitando essas negociações por Reinier. Recentemente, foi Vinícius Junior quem assinou com o Real Madrid e, dessa vez, foi Reinier quem voou para o gigante espanhol. O time de Zidane pagou 30 milhões de euros pelo meia brasileiro, que poderia ser inscrito ainda nesse mercado de transferências.

PUBLICIDADE

Reinier perto do Valladolid

Porém, parece que isso não vai acontecer no Real Madrid. A verdade é que o time não tem vagas extra comunitárias para o jogador brasileiro e ele poderia começar sua adaptação no futebol europeu no time de reservas de Madrid, o Castilla. De acordo com o jornal Marca, Reinier vai, no entanto, ser cedido para o Valladolid.  

PUBLICIDADE

O brasileiro ainda nem chegou em Madrid, mas ele já estaria sabendo que seus próximos meses serão jogados no Valladolid, de Ronaldo Nazário. Essa seria uma oportunidade excelente para sua evolução, junto de alguém que sabe muito bem sobre a pressão de atuar nos grandes palcos, nas maiores competições, e em um time difícil como o Real Madrid.  

PUBLICIDADE


“Porque não haveria de estar interessado? Se é um jogador que precisa de tempo de jogo e nós podemos dar isso a ele, porque não? Não podemos dar garantias de nada, mas ficaríamos maravilhados se pudéssemos contar com ele”,
revelou o treinador do Valladolid, Sergio Gonzalez, questionado pelo jornal Marca, sobre esse empréstimo.