Jorge Jesus define nova joia de 17 anos para vaga de Reinier no time do Flamengo

O treinador português Jorge Jesus retornou aos trabalhos nesta segunda-feira (27). Os jogadores se reapresentaram e iniciaram os preparativos para a temporada de 2020.

PUBLICIDADE

O ano de 2019 do Flamengo foi para lá de especial. No primeiro semestre, ainda sob o comando de Abel Braga, a equipe conquistou o Campeonato Carioca.

No segundo semestre, já sob o comando de Jorge Jesus, que havia chegado em junho, o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América, depois de 38 anos, e o Campeonato Brasileiro, depois de 10 anos.

PUBLICIDADE

Jesus define substituto de Reinier

Jorge Jesus afirmou que dois ou três jogadores do atual time que disputa o Campeonato Carioca devem ficar na equipe principal. O comandante falou sobre isso e anunciou um substituto para a vaga deixada por Reinier, que foi para o Real Madrid.

PUBLICIDADE

“A base, a formação do Flamengo é muito boa. Felizmente tem jogadores com muito talento, temos que tentar ajudar a desenvolver esse talento. Vamos com uma equipe profissional, a primeira equipe, vamos chamar dois ou três para fazer parte desse ano todo. Inclusive o Lázaro”, afirmou Jesus.

PUBLICIDADE

Lázaro ficará no time de cima

O jogador de 17 anos se recupera de uma lesão no joelho e integrará o time principal do Flamengo na temporada. Além de manter a base, o Flamengo contratou alguns jogadores de destaque como Michael, Thiago Maia, Pedro, Pedro Rocha e Gustavo Henrique.

Para completar a equipe, Jesus vai contar com a presença de jogadores de destaque da base. A torcida tem a expectativa de que o Flamengo tenha um ano para lá de especial em 2020. Elenco para conquistar títulos importantes o Rubro-Negro tem.