Jorge Jesus define em que jogo do Carioca time principal do Flamengo será escalado

O Flamengo de Jorge Jesus voltou aos trabalhos nesta segunda-feira (27), depois de pouco mais de um mês de férias, após a disputa do Mundial de Clubes, no Catar.

PUBLICIDADE

O time se reapresentou e já iniciou a preparação visando esta temporada. O ano de 2020 será cheio para o Flamengo. 

Além do Campeonato Carioca, que a equipe está disputando com o time sub-20, o Flamengo vai jogar Copa do Brasil, Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América. O desejo é voltar ao Mundial de Clubes, no fim do ano.

PUBLICIDADE

Jorge Jesus deve escalar time titular em breve

Na quarta-feira (29), às 20h30, o Flamengo enfrenta o Fluminense no Estádio do Maracanã, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

PUBLICIDADE

Nesta partida, a equipe ainda vai a campo com os jogadores do time sub-20. Mas Jorge Jesus já voltou com tudo e planeja e uso do time principal no começo de fevereiro.

PUBLICIDADE

Flamengo enfrenta Resende com titulares

Contra o Resende, na quinta rodada do Campeonato Carioca, Jorge Jesus vai escalar o time titular. O jogo teve a data alterada e passou do domingo para a segunda-feira (3), às 20h (horário de Brasília).

A partida, com mando do Resende, será disputada no Estádio do Maracanã. Em 2019, o Flamengo de Jorge Jesus conquistou a Copa Libertadores da América e o Campeonato Brasileiro.

O treinador tem contrato com o Flamengo até maio deste ano e a diretoria da equipe discute a renovação até o fim desta temporada. Os torcedores, obviamente, torcem para que a negociação seja concretizada com sucesso. Jesus é chamado de “mister” pelos torcedores rubro-negros.