in

Corinthians: Tiago Nunes pede um tempo e fala em desgaste no Timão

Correio
Publicidade

Depois da excelente vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1, na estreia do Campeonato Paulista, o time comandado por Tiago Nunes teve dificuldades para manter o bom futebol e empatou com o Mirassol por 1 a 1.

Cássio foi o melhor jogador da equipe, o que mostra que o time do interior pressionou e teve chances de vencer a partida. Algumas equipes pequenas do interior costumam dar trabalho no Paulistão.

Para o próximo jogo, Tiago Nunes pode fazer a mudança de alguns nomes porque alguns jogadores demonstraram estar desgastados. Antes do Paulistão, o Corinthians disputou dois jogos na Flórida Cup, nos Estados Unidos.

Publicidade

Tiago Nunes pede um tempo para o time

O treinador Tiago Nunes concedeu entrevista após o jogo e falou sobre o desempenho de sua equipe. Para o treinador, a equipe ainda precisa de um tempo para afinar o entrosamento e melhorar o seu desempenho dentro de campo.

Publicidade

“Na verdade, quando você muda as ideias que estão enraizadas por algum tempo, gera um período de adaptação necessário”, afirmou o treinador do Timão.

Temporada começou agitada no Corinthians

O ano de 2020 começou bastante agitado no Timão. Em 20 dias sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians disputou dois jogos da Flórida Cup e dois jogos do Campeonato Paulista. Por este motivo, o cansaço é normal dentro da equipe.

Com o passar do tempo, os jogadores ficarão mais acostumados ao ritmo de trabalho. Na quinta-feira (30), em Campinas, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta e Tiago Nunes não descarta algumas mudanças na equipe para poupar jogadores.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network desde 2015.
Fale comigo: diogojornalismo@yahoo.com.br

Next post

Felipe Melo surpreende e revela torcida pelo Corinthians na Libertadores

Jorge Jesus define em que jogo do Carioca time principal do Flamengo será escalado