Corinthians: Tiago Nunes pede um tempo e fala em desgaste no Timão

Depois da excelente vitória do Corinthians sobre o Botafogo-SP, por 4 a 1, na estreia do Campeonato Paulista, o time comandado por Tiago Nunes teve dificuldades para manter o bom futebol e empatou com o Mirassol por 1 a 1.

PUBLICIDADE

Cássio foi o melhor jogador da equipe, o que mostra que o time do interior pressionou e teve chances de vencer a partida. Algumas equipes pequenas do interior costumam dar trabalho no Paulistão.

Para o próximo jogo, Tiago Nunes pode fazer a mudança de alguns nomes porque alguns jogadores demonstraram estar desgastados. Antes do Paulistão, o Corinthians disputou dois jogos na Flórida Cup, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Tiago Nunes pede um tempo para o time

O treinador Tiago Nunes concedeu entrevista após o jogo e falou sobre o desempenho de sua equipe. Para o treinador, a equipe ainda precisa de um tempo para afinar o entrosamento e melhorar o seu desempenho dentro de campo.

PUBLICIDADE

“Na verdade, quando você muda as ideias que estão enraizadas por algum tempo, gera um período de adaptação necessário”, afirmou o treinador do Timão.

PUBLICIDADE

Temporada começou agitada no Corinthians

O ano de 2020 começou bastante agitado no Timão. Em 20 dias sob o comando de Tiago Nunes, o Corinthians disputou dois jogos da Flórida Cup e dois jogos do Campeonato Paulista. Por este motivo, o cansaço é normal dentro da equipe.

Com o passar do tempo, os jogadores ficarão mais acostumados ao ritmo de trabalho. Na quinta-feira (30), em Campinas, o Corinthians enfrenta a Ponte Preta e Tiago Nunes não descarta algumas mudanças na equipe para poupar jogadores.