Felipe Melo surpreende e revela torcida pelo Corinthians na Libertadores

Felipe Melo está vivendo um 2020 diferente. Depois de muitos anos atuando como volante, ele está sendo escalado por Vanderlei Luxemburgo como zagueiro no Palmeiras. Ele tem ido bem e tem sido elogiado pelos torcedores.

PUBLICIDADE

Felipe Melo está tão diferente que anda até torcendo pelo Corinthians. O zagueiro revelou que vai torcer pelo maior rival do Palmeiras na Copa Libertadores da América.

O Corinthians entra na segunda fase da competição e terá que passar por duas equipes até chegar à fase de grupos. Se isso acontecer, o Corinthians vai para o grupo do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipe Melo torce pelo clássico na Libertadores

O zagueiro vai torcer pelo Corinthians para que o Timão caia no mesmo grupo do Palmeiras. “Acho que isso é bom para o futebol, isso é ótimo para o futebol. Quem não quer viver um clássico dentro da fase de grupo da Libertadores”, pontuou Felipe Melo.

PUBLICIDADE

O zagueiro afirmou que jogadores gostam de jogo grande e frisou que atletas que não pipocam gostam. “E acho que, aqui dentro do clube, todo mundo quer, assim como eles também. É jogo grande”, analisou, em entrevista ao programa Esporte Fantástico, da Record TV.

PUBLICIDADE

Corinthians terá dois adversários antes da fase de grupos

Para chegar à fase de grupos da Libertadores, o Corinthians terá que passar por dois adversários, na segunda e terceira fases do torneio. O primeiro adversário sairá do confronto entre San José, da Bolívia, e Guaraní, do Paraguai.

O Corinthians já foi eliminado pelo Guaraní na Libertadores e a equipe paraguaia largou na frente.