Goleiro Bruno Fernandes e uma declaração que ninguém esperava: ‘saiu do meu domínio’

Os principais clubes do país estão se movimentando para oficializar a chegada de seus últimos reforços para a temporada 2020, no entanto, não são os únicos a mexer com a emoção dos torcedores no mercado da bola. Alguns times do interior chamaram a atenção pela tentativa de contratação do goleiro Bruno Fernandes.

PUBLICIDADE

Bruno Fernandes sobre assassinato de Eliza

O goleiro Bruno Fernandes, atualmente com 35 anos de idade, foi condenado pela morte de Eliza Samúdio e enfrenta dificuldades para retornar ao futebol. Algumas equipes já tentaram sua contratação, mas acabaram revisando o movimento no mercado da bola.

Bruno concedeu recentemente uma entrevista à Record TV, na qual falou sobre Eliza Samúdio e fez novas revelações sobre o caso que chocou o Brasil. Confira!

PUBLICIDADE

“Nunca foi por causa de pensão alimentícia. A situação vai muito mais além do que você possa imaginar e se me perguntar eu não vou te responder porque não posso. Eu não vou falar, mas ela é vítima, tem pessoas do processo que foram vítimas. Foi uma situação que saiu do meu domínio, não estava no meu comando”, declarou o jogador sobre o assassinato de Eliza Samúdio.

PUBLICIDADE

Retorno ao futebol é improvável

Desde que deixou a prisão, na ocasião para defender o Boa Esporte, Bruno Fernandes vem insistindo em um retorno aos gramados e uma nova oportunidade parece cada vez menos provável. O jogador teve as portas abertas por alguns clubes no mercado da bola, mas a perda de patrocínios e os diversos protestos dos torcedores acabaram impedindo um acerto oficial.

PUBLICIDADE

Já com idade avançada para o futebol e sem atuar oficialmente desde 2010, o retorno de Bruno às quatro linhas está cada vez mais distante e o goleiro poderá anunciar em breve sua aposentadoria.

E para você torcedor, os clubes tomaram a decisão correta sobre o goleiro Bruno Fernandes? Deixe sua opinião nos comentários do artigo.