Gabigol e Flamengo chegam a um acordo e decisão deve ser anunciada ainda hoje

Gabriel Barbosa, o Gabigol, foi muito elogiado pela torcida do Flamengo no ano de 2019. O centroavante foi artilheiro do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores.

PUBLICIDADE

Na final do torneio continental, nenhum flamenguista vai se esquecer disso jamais, o jogador marcou os dois gols da final contra o River Plate.

Gabigol tornou-se ídolo da torcida rubro-negra e praticamente todos os flamenguistas querem que ele continue no time em 2020. Só falta Gabigol para o time estar completo.

PUBLICIDADE

Flamengo, Gabigol e Inter de Milão chegam a acordo

De acordo com o UOL, Flamengo, Gabigol e Internazionale de Milão chegaram a um acordo pela contratação do jogador. A negociação se arrastou por meses, mas, enfim, houve um consenso.

PUBLICIDADE

Segundo o site, Gabigol já teria assinado com o Rubro-Negro. O Flamengo deve ter pago pouco mais de R$ 90 milhões pelo jogador. Os valores exatos são mantidos em sigilo pelas partes envolvidas.

PUBLICIDADE

O que se sabe é que a contratação de Gabigol será a transação mais cara da história do Flamengo, superando a chegada de Arrascaeta, vindo do Cruzeiro, no ano passado. O clube tem dinheiro para gostar e é um dos mais ricos do Brasil. O valor do salário que Gabigol vai receber também não foi divulgado.

Gabigol deve ser anunciado ainda hoje

De acordo com o UOL Esporte, o anúncio da contratação de Gabigol pode ser feito pelo Flamengo ainda nesta segunda-feira (27). Nos próximos dias, o jogador deve se reapresentar e começar a trabalhar visando a temporada atual, em que o Flamengo terá muitos desafios pela frente.