Gabigol no Flamengo? Jornalista surpreende e afirma: ‘não está em condições de impor nada’

Diferentemente das últimas temporadas, os clubes brasileiros se mostram mais tímidos em seus movimentos no mercado da bola e buscam uma recuperação financeira. Com grande poder de investimento, o Flamengo vai na contramão dos rivais e já realizou transações milionárias.

PUBLICIDADE

Gabigol no Flamengo?

Uma das prioridades do time carioca na temporada é a permanência de seu principal goleador, o atacante Gabriel Barbosa, que retornou para a Inter de Milão. O jogador não faz parte dos planos do clube italiano, que até mesmo já imagina como gastar o valor de sua possível venda.

A Inter de Milão deverá anunciar em breve a contratação de Christian Eriksen, do Tottenham, e que já viajou para assinar com o clube italiano. Com provável acerto de R$ 18 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões de reais) com o Flamengo, o time do técnico Conte já acerta os últimos detalhes para a chegada de seu novo reforço.

PUBLICIDADE

Recentemente tratando sobre o tema da transferência de Gabigol, o jornalista Mauro César Pereira se mostrou impaciente com a atitude do time de Milão na negociação. Confira!

PUBLICIDADE

“O Gabigol vai para onde? O Conte não o quer. Então, na Inter ele não vai ficar. Proposta, proposta legal, ele não recebeu nenhuma. Teve sondagens, de um clube aqui e outro ali, clubes menores, mas nada especial. A opção dele é jogar no Flamengo. É ídolo da torcida, até de outros clubes, torcedores mirins… A Inter não está em condições de impor nada.”, declarou o jornalista dos canais ESPN.

PUBLICIDADE

Outros reforços

A permanência do técnico Jorge Jesus também está na lista de prioridades do dirigente Marcos Braz e algumas contratações de peso já foram oficializadas para facilitar o trabalho do português. Gustavo Henrique, Michael, Pedro Rocha e Pedro chegaram para esquentar a disputa por vaga entre os titulares.