Mercado da Bola: Grêmio vence corrida e fecha com Thiago Neves; saiba detalhes do contrato

Agora é oficial! O Grêmio acabou de anunciar a contratação do jogador de meio de campo Thiago Neves. O mercado da bola continua em ritmo acelerado e o jogador foi fechado para jogar pelo clube na temporada de 2020. O anúncio da contratação foi feita pelo clube tricolor gaúcho na manhã desta segunda-feira (27/01). Thiago Neves é a sexta contratação do clube para esta temporada.

PUBLICIDADE

Contratação de Thiago Neves agita o Grêmio

O jogador já está com idade avançada para o futebol (35 anos) e foi contratado com algumas exigências e cláusulas em seu contrato, que dão a ele metas de produtividade e de desempenho em campo. Thiago está na fase de exames e testes e chegará em Porto Alegre ainda hoje para assinar o contrato. A apresentação do atleta deve acontecer nos próximos dias. 

Thiago Neves conseguiu fazer um acordo com seu time de origem, o Cruzeiro, e conseguiu antecipar o término de seu contrato para o início desse ano. Inicialmente, o contrato assinado com o Cruzeiro se findaria no final de 2020. Após o acordo, o Grêmio se reuniu com o jogador e fecharam um contrato para essa temporada. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Renato Gaúcho comemora contratação

O técnico do Grêmio (Renato Gaúcho) e o novo jogador já trabalharam juntos 12 anos atrás. Eles eram parceiros no Fluminense e foram vice-campeões da Libertadores em 2008. O time gaúcho tentou por duas vezes contratar o atleta no ano de 2019, mas as tentativas não foram bem sucedidas, até hoje.

PUBLICIDADE

Outro jogador que está na mira do técnico gaúcho é o Diego Souza. Ele defende a contratação dos dois atletas, dizendo para quem critica a chegada que, é melhor errar tentando, do que não fazer nada.

PUBLICIDADE