Internacional bate o Grêmio na Copinha e Renata Fan é cobrada por promessa: ‘tá devendo’

Internacional x Grêmio duelaram neste sábado pela final da Copinha, e para a alegria de Renata Fan o Colorado saiu campeão. Após empate no tempo normal, o Inter acabou levando a melhor na disputa por pênaltis no estádio do Pacaembu, tornando-se agora pentacampeão do torneio, após os respectivos triunfos de 1974, 1978, 1980 e 1998.

PUBLICIDADE

Jogador do Internacional cobra foto de Renata Fan

Quem está contente com o título, além dos torcedores colorados, são os telespectadores do Jogo Aberto. Às vésperas da decisão, após ser cobrada pelo comentarista Denilson, Renata Fan prometeu que postaria em seu Instagram uma foto trajando algo especial caso o Internacional batesse o Grêmio na disputa.

Como promessa é dívida, a Miss Brasil de 1999 terá que aturar, daqui em diante, as insistentes cobranças, enquanto a tal foto não vier. Um dos últimos a se pronunciarem pelas redes sociais foi o jogador Bruno Praxedes. Ele, um dos destaques do Colorado ao longo de toda a Copa São Paulo de Futebol Júnior, fez questão de recordar a musa da promessa que havia feito, ressaltando que a parte da garotada da base já havia sido cumprida.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

“Só pra lembrar os colorados, Renata fan está devendo uma foto(…)”, brincou o atleta. Nos comentários, a zoeira contra o Grêmio, arquirrival e vice colocado, tomou conta da publicação. 

PUBLICIDADE

Renata Fan se pronuncia após conquista do Internacional

Empolgadíssima com o triunfo de seu time, Renata Fan fez uma publicação em seu perfil no Instagram logo após o título. Fez questão de enaltecer o Internacional, tecendo elogios para os garotos das categorias de base, as grandes promessas para o clube gaúcho daqui em diante.