in

Gabigol faz linda homenagem a Kobe Bryant

Divulgação Flamengo
Publicidade

A morte de Kobe Bryant foi o assunto do domingo (27). O helicóptero que levava o astro do basquete, sua filha, Gianna Bryant, e outras sete pessoas, caiu em Calabasas, região metropolitana de Los Angeles.

Todas as pessoas à bordo morreram no acidente. O mundo do basquete está lamentando a morte de um dos principais jogadores de todos os tempos.

Publicidade

Kobe Bryant é o quarto maior cestinha da história da NBA. Ele era o terceiro até ser ultrapassado por Lebron James, na última semana.

Astros do futebol lamentam morte de Kobe

O basquete disputado nos Estados Unidos é assistido em todo o mundo. No Brasil, por exemplo, a Band, na TV aberta, e o SporTV, na TV fechada, fazem a transmissão ao vivo de muitas partidas.

Publicidade
View this post on Instagram

RIP, Kobe Bryant ❤️

A post shared by Gabriel Barbosa 🇧🇷 (@gabigol) on

Neymar lamentou a morte de Kobe e o homenageou na comemoração de um gol do Paris Saint-Germain, neste domingo.  Outros jogadores também lamentaram a morte.

Gabigol homenageia Kobe Bryant

O centroavante Gabigol, um dos principais jogadores do futebol brasileiro em 2019, homenageou o astro de basquete no Instagram. “RIP, Kobe Bryant”, escreveu o jogador. O texto era seguido por um emoji de coração.

RIP é a sigla para “Rest in peace” “descanse em paz”, em português. A postagem de Gabigol tem mais de 340 mil likes e cerca de 1500 comentários.

Gabigol ainda não definiu seu futuro para esta temporada de 2020. O jogador de 23 anos tem vínculo com a Inter de Milão. O Flamengo, equipe pela qual ele brilhou em 2019 e conquistou três títulos, tenta a contratação em definitivo do atacante. O negócio deve ser fechado nos próximos dias.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Kobe Bryant construiu fortuna com o basquete e valor é relevado; é muito dinheiro

Kobe Bryant e a carta de despedida que emocionou o mundo todo