Kobe Bryant: filha de 13 anos do astro do basquete também morreu no acidente aéreo

Gianna Bryant seguia os passos do pai no basquete. A garota de 13 anos estava no helicóptero que caiu em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Pai, filha e demais pessoas que estavam no helicóptero viajavam de Orange County, onde decolaram no Aeroporto John Wayne, para Newburry Park, a 30 quilômetro de onde o helicóptero caiu.

Todos estavam ansiosos para mais uma partida do Mamba Academy, time de Gianna. Kobe Bryant era o treinador da equipe. A ligação entre pai e filha era muito grande.

PUBLICIDADE

Mamba Academy foi criado por Kobe Bryant

Mamba é uma cobra ágil e muito perigosa. Este passou a ser o apelido de Kobe Bryant, que dava botes certeiros quando estava em quadra. O jogador brilhou com a camisa do Los Angeles Lakers e criou o Mamba Academy após a aposentadoria.

PUBLICIDADE

Gianna brilhava na equipe. Há tempos que ela demonstrava ter herdado a qualidade com a bola nas mãos que o pai tinha. O Mamba treina jogadores de todas as idades. Gianna tinha sonho de seguir carreira profissional no basquete.

PUBLICIDADE

Para isso, seu desejo era entrar na Universidade de Connecticut, um tradicional centro do basquete feminino norte-americano. Os sonhos foram interrompidos com a queda do helicóptero. Outras sete pessoas que estavam na aeronave também morreram.

Kobe deixa três filhos

Kobe era casado com Vanessa Laine Bryant. Além de Gianna, o astro do basquete norte-americano era pai de outros três filhos: Bianka Bella Bryant, Natalia Diamante Bryant e Capri Kobe Bryant.
Todos desolados com as duas mortes.