in

Palmeiras e São Paulo empatam no Campeonato Paulista

Site Oficial do Palmeiras
Publicidade

No primeiro clássico paulista disputado nesse domingo (26) na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, Palmeiras e São Paulo tiveram várias chances claras para abrir o placar, mas o destaque acabou ficando por conta dos goleiros, Weverton pelo Verdão e Tiago Volpi, do Tricolor Paulista.

Mandante do jogo, o Palmeiras começou mais cauteloso até a primeira parada técnica para reidratação, em uma partida marcada pelo forte calor. Na volta, o Verdão começou a dominar o jogo, tendo chances mais claras de gol e maior domínio da bola durante o primeiro tempo.

Uma das melhores chances aconteceu aos 17 minutos do primeiro tempo, quando Dudu recebeu passe de Lucas Lima que o deixou na cara do gol, mas Volpi fez uma bela defesa. A segunda tentativa de Ramires acabou em uma bola no travessão.

Publicidade

Já do lado do São Paulo, a única bola a ameaçar o gol de Weverton foi um chute de longe realizado por Hernanes. Outra chance veio logo no começo do segundo tempo, com Daniel Alves que recebeu bom lançamento do goleiro Volpi. Infelizmente para o Tricolor, Weverton se adiantou bem para afastar o perigo.

Publicidade

Mais perigoso no ataque, o Palmeiras quase abriu o placar com Luiz Adriano, mas após o cabeceio a bola acabou acertando o travessão.

Apesar do resultado, o clássico serviu para ambos os times testarem jogadores mais novos e dar uma amostra do que podemos esperar para o restante do campeonato.

O São Paulo agora enfrenta a Ferroviaria enquanto o Palmeiras pega o Oeste, ambos os jogos ocorrem na próxima quarta-feira (29). Os dois times chegaram aos 4 pontos e ocupam boa posição em seus grupos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Beka Assis

Redatora e curiosa, é uma entusiasta de gadgets, jogos e utilidades. Adora escrever e experimentar inovações que podem tornar a vida mais prática.

Next post

PSG tenta substituto para Neymar e também é brasileiro

Após marcar um gol, Neymar homenageia Kobe Bryant em vitória do PSG