PSG tenta substituto para Neymar e também é brasileiro

A situação de Neymar Junior em Paris parece estar melhorando cada vez mais. Pelo menos, os torcedores não se mostram mais contra o astro brasileiro nas partidas. A verdade é que o atacante do PSG está mostrando uma versão mais madura. Ele parece totalmente empenhado no jogo, e cada vez menos no que se passa em redor do futebol. Essa noite de domingo, ele tornou fazendo a diferença novamente, fazendo os dois gols, na vitória de 2 a 0 dos parisienses sobre o Lille.

PUBLICIDADE

Neymar pode deixar o PSG no final da temporada

Essa seria mesmo a ideia de Neymar e do time. Até o final da temporada, o jogador quer mostrar seu melhor nível para talvez se despedir em grande do time parisiense. De acordo com o site Don Balón, Neymar, de 27 anos de idade, não vai assinar uma renovação com o PSG. Ele deve recusar essa proposta e, no final da temporada, mais perto do final de seu contrato, ele deve tentar novamente uma saída.

Até isso acontecer, ele vai continuar dando tudo com a camisa do PSG, para tentar ganhar a Champions League, como seria seu desejo. com isso e com sua boa temporada nas competições francesas, o craque poderia se aproximar cada vez mais da Bola de Ouro, que continua sendo seu sonho.

PUBLICIDADE

No PSG, eles estariam cada vez mais convencidos que o craque pode mesmo ir embora e, segundo o Don Balón, o time já estaria buscando o sucessor natural do brasileiro, preparando sua saída. Ao que parece, o argentino Paulo Dybala não é mais opção, porque o jogador está ganhando uma nova vida na Juventus, com Maurizio Sarri. Ele é um dos mais influentes no time e não deve deixar o time.

PUBLICIDADE

Lucas Paquetá seria o sucessor de Neymar

PUBLICIDADE

Então, a solução estaria também na Itália e falando bem o português. Lucas Paquetá seria o objetivo do PSG. O brasileiro do Milan não estaria nem um pouco satisfeito no time italiano e ele veria com bons olhos uma saída para um time como o PSG, onde estariam seguindo o jogador tem mais de um ano e meio, segundo o Don Balón.

Paquetá, de 22 anos de idade, não custaria mais que 35 milhões de euros e, como Neymar, ele também veste a camisa 10. Por isso, são muitos os que acreditam que sua chegada em Paris poderia significar a saída de Neymar. O jogador também é internacional brasileiro, mais jovem que Neymar, mas ainda sem a mesma influência que seu compatriota. Sua saída para um time como PSG poderia marcar uma mudança em sua carreira.