Real Madrid na dúvida entre dois craques do Flamengo

O Real Madrid continua sua busca por novos talentos no futebol brasileiro. Depois de garantida a chegada de Reinier Jesus, do Flamengo, Florentino Pérez continuaria bem atento e se preparando para novas assinaturas, possivelmente no Rio de Janeiro. De acordo com o site Don Balón, o time espanhol teria garantido já prioridade sobre um outro craque brasileiro.

PUBLICIDADE

Real Madrid tem opção por Lincoln

Reinier é o novo reforço do Real Madrid, que deve chegar no time brevemente. O antigo jogador do Flamengo vai ser a nova estrela brasileira do futebol europeu, mas ele poderia não ser o único jogador chegando do Flamengo essa temporada. De acordo com a mídia, o Real Madrid garantiu mais que Reinier nessa transferência.

O time espanhol, em suas negociações com o Flamengo, levou Reinier, mas também ficou com direito de preferência sobre o jovem atacante Lincoln, que aos 19 anos de idade, já está atuando no time sub-20 do Brasil e parece ser um caso sério para o futuro da seleção brasileira.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio interessa em Madrid

O Real Madrid ficou, então, com opção sobre Lincoln, mas eles têm ainda um outro craque do Flamengo debaixo de olho. De acordo com o site Don Balón, os espanhóis estariam seguindo Rodrigo Caio, o zagueiro que eles veem com potencial para ser alternativa de Sergio Ramos, o capitão dos ‘blancos‘.

PUBLICIDADE

O jogador poderia ser alternativa e mesmo o sucessor de Ramos, dentro de um ou dois anos. O brasileiro, de 26 anos de idade, é um dos intocáveis de Jorge Jesus, mas ele tem procura na Europa. E esse poderia mesmo ser seu ano, para se aventurar fora do Brasil.

PUBLICIDADE

O zagueiro teve o interesse do Valência e Atlético de Madrid e mais recentemente de Barcelona, mas parece que as boas relações entre Real Madrid e Flamengo, que negociaram recentemente por Vinícius Junior e Reinier Jesus poderiam fazer a diferença, em novas negociações. Esse pré-acordo por Lincoln é o maior exemplo, e o Real Madrid pode voltar a se reforçar no Flamengo. Jorge Jesus é que poderia estar mais preocupado com tudo isso.